A limpeza é simples com um pano úmido para manter a integridade do revestimento
De salas de banho a banheiros comuns, os espaços de higiene física e mental requerem escolhas que devem contemplar beleza e praticidade nas rotinas diárias. Seja em ambientes isolados ou mesmo os integrados, a seleção de revestimentos para tetos ganha maior relevância quando se busca benefícios extras como uma instalação descomplicada e manutenção simples.
Em tons e efeitos que reproduzem perfeitamente a estética da madeira, Teto Vinílico e Teto+ revestem tetos e paredes com maior agilidade total flexibilidade no design. Por ser um material resistente à umidade, tornam-se ainda escolhas prefeitas para banheiros pela maior exposição a água e vapor nestes espaços. Sem necessidade de manutenção, requerem apenas a limpeza simples com um pano úmido para manter a integridade do revestimento.
Na Casa Casqueiro, de Larissa Dias, o Teto Vinílico Origens Carvalho, em composição com a pedra, cria um refúgio urbano que privilegia a elegância e o aconchego, valorizando a amplitude com a predominância de tons neutros.
A monocromia, em cores mais frias, pode ganhar mais vida com o uso de elementos amadeirados. O Teto Vinilico, no acabamento Jungle Doma, traz uma sensação de aconchego pela reprodução perfeita da estética da madeira e o rebaixamento central, abrigando o projeto luminotécnico que oferece acolhimento e praticidade no uso diário.
Teto Vinílico e Teto+, na versão Linea Bege, setorizam os ambientes, envelopando toda a área do dormitório, no projeto de Juliana Barros e Yasmin Fazani. Ao reproduzir a estética de réguas de madeira, oferece uma linearidade estética, com efeito de 3D.
Teto Vinílico trouxe imponência e conforto ao projeto. A escolha do tom amadeirado foi definida pela busca de um acabamento que transmitisse elegância, mas que também trouxesse jovialidade. Com isso, Teca Bege, que reproduz a madeira mais clara, colaborou para trazer mais aconchego.