2ª edição do B.O.D.Y. anuncia programação com mais de 10 horas de conteúdo

Um dos principais projetos de incentivo à auto aceitação e quebra de padrões, evento acontece no primeiro sábado de agosto e debate com mais de 45 convidadas e em dois palcos simultâneos, assuntos acerca da liberdade plena da mulher
Dani Rudz, Letticia Munniz, Ju Ferraz, Manuela Xavier e Raissa Neon / Foto Leca Novo

No próximo dia 5 de agosto, o PHD Rooftop, localizado no prédio de arquitetura de Ruy Ohtake, em São Paulo, receberá a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You). O movimento de auto aceitação, celebração à diversidade e quebra de padrões estéticos, é comandado pela empresária e influenciadora Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube, em parceria com a executiva Carol Veras.

Somando mais de 10 horas de conteúdo, o projeto surgiu do olhar da empresária baiana em amplificar bandeiras de grande importância social para além de suas redes sociais. Com isso, Ju e Carol reúnem potências do mercado para debater tópicos relacionados à liberdade plena da mulher, seja ela emocional, financeira, de seus corpos ou escolhas.

Em 2023, o evento terá seus conteúdos divididos entre dois palcos, o “B.O.D.Y.”, que traz a anfitriã Ju como host e mediadora dos painéis, e o “Movimentos”, comandado pela atriz e modelo Mayara Russi, que receberá as mentorias direcionadas às mulheres assistidas pelas instituições sociais Nós Por Elas, Instituto Proa, Uniber Cultural e a Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários (AFESU).

Entre os principais destaques do palco B.O.D.Y. está o painel de Beleza sem Padrões, assinado pela patrocinadora máster Dove, que recebe Letticia Munniz e Dani Rudz; Moda Plural, chancelado pela plataforma de moda e lifestyle Steal The Look, e que terá Robertita, Amanda Souza, Andy Almeida e Ryane Leão entre as confirmadas; Empreendedorismo Feminino, com mediação de Thais Roque e participação de Adriana Barbosa, Amanda Momente, Marcela Ceribelli e Lourani Baas; Saúde Mental, com Manu Xavier, Lelê Martins, Gleici Damasceno e Iza Camargo; Preconceitos, promovido pela patrocinadora Calvin Klein e que traz entre as speakers Mileide Mihaile, Kananda Eller, Marcela Barci e Dudu Barros; Maternidade, que conta com a participação de Isis Broken, Lore Improta e Lele Saddi; e o Influência Digital em parceria com o Talk com Moni, mediado por Mônica Salgado que recebe Aline Gotschalg, Rob Freitas, Carol Marra e Daniel Mafra.

No palco Movimentos as mentorias prometem envolver o público. Na abertura, um papo sobre sobre diversidade, sustentabilidade e práticas de impacto positivo com Mari Marcuci e Bettina Grajcer, da Auíri, agência da Holding Clube; na sequência, Priscila Pellegrini, Fernanda Abujamra e Tati Oliva, também da Holding, falam sobre Experiências e Parcerias do Futuro.

Kim Farrell, do TikTok, recebe as influenciadoras Genize Ribeiro e Biello Pereira para um papo sobre internet; já Manuela Bordasch, fundadora da plataforma Steal The Look, conversa sobre empreendedorismo e moda.

Não para por aí, Calu Franco, Simone Sancho e Ida Ferreira conversam sobre Beleza Natural; e as fundadoras da agência Index, Sussu Ramos, Taci e Lele Veloso, debatem sobre Comunicação 3.0. A programação do palco se encerra com uma conversa sobre distúrbios alimentares, comandada por Ana Teresa Melo e Malu Del Franco.

Ju Ferraz, idealizadora do B.O.D.Y. – Foto Leca Novo

“Eu cresci em meio a pessoas que diziam que eu não era capaz, e tudo isso por eu ser uma mulher gorda e nordestina. Com isso, eu quero promover um espaço para que as mulheres sintam que toda a luta e os desafios enfrentados uma hora valerão a pena”, conta Ju. “Essa é uma luta minha e de tantas outras que querem ser exatamente o que sempre sonharam”, completa.

Além de todos os bate-papos, o B.O.D.Y. terá um momento de meditação após a manhã de conteúdos, que será comandado por especialistas da Soulloop, aplicativo de meditação guiada e de bem-estar, além de ativações das marcas e parceiros da edição.

Os horários dos painéis serão divulgados com exclusividade nas redes sociais oficiais do projeto, e os ingressos para a 2ª edição do B.O.D.Y. podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla, com valores a partir de R$ 249 mais a inclusão de taxas.

Leia também

Em destaque