Em evento exclusivo, o grupo apresenta as novidades das marcas nacionais e internacionais
Em sua 21ª edição, a GO Eyewear realiza o seu já tradicional “Eyewear Premium Preview” (EPP), em São Paulo. Nos dias 16 a 18 de agosto, convidados foram conhecer os principais lançamentos de marcas nacionais e internacionais em primeira mão, movimentando o setor óptico de todo o país.
No evento, foram apresentadas as novidades de grifes distribuídas pela GO Eyewear no Brasil, como Saint Laurent, Gucci e Chloé, além das marcas próprias do grupo como Evoke e Anima. Ana Hickmann, Costanza Pascolato e Karina Bacchi, estrelas de marcas próprias do grupo, marcaram presença no evento. Na Mansão Scarpa, a GO Eyewear também promoveu ativações para tornar o momento ainda mais especial, com oficinas de maquiagem, degustação de vinhos e momentos de relaxamento.
O principal objetivo do Eyewear Premium Preview é fornecer uma experiência única de compra, além da oportunidade de os clientes abastecerem as óticas com o que há de mais novo antes do restante do setor.