Em Mix & Match, marca aposta em conjuntos monocromáticos e tecidos confortáveis
Celebrando o amor em grande estilo, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança a coleção Mix & Match em collab com o ator e trendhunter Cauã Reymond. Com conjuntos em cores vibrantes e tecidos ultra macios, as peças unem informação de moda com modelagens estruturadas, reguláveis e cheias de conforto.
Os moletons da collab Mix & Match chegam às lojas para o Dia dos Namorados inspirados pelos relacionamentos que não perdem o tom e exploram suas diferenças. Sem roteiro certo, a collab estimula a criatividade, permitindo múltiplas combinações entre si: desde visuais monocromáticos para os mais tradicionais, até apostas mais diferenciadas para os namorados e as namoradas que desejam ousar no look.
“Para essa collab, brincamos com as possibilidades. Trouxemos um mix de cores fortes e marcantes para garantir o match perfeito no Dia dos Namorados. Os moletons estão integrados à nossa rotina e, agora repaginados, proporcionam um visual ainda mais estiloso, que se encaixa em todos os ambientes sem perder a comodidade”, explica Mariana Nasralla, diretora de estilo e produto da Aramis.
Mix & Match
Ideais para a chegada da nova estação, os moletons de Mix & Match são confeccionados em algodão misto felpado, o que garante o conforto térmico e a respirabilidade das peças. A paleta de cores transita entre os tons neutros, como preto e marrom, até os mais marcantes como o azul, laranja e o verde.
Além disso, a collab também traz os tênis em camurça de curtume, que acompanham as cores vibrantes dos conjuntos de moletom. Os calçados estão disponíveis nos modelos com a sola Legacy, o que proporciona resistência e um visual impactante, e a sola Journey, ideal para o uso casual, com alto conforto e visual moderno.
A collab Mix & Match, parte da coleção de Inverno 23 Stream Lines, já está disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca.
Stream Lines
Explorando a conectividade, a Aramis apresenta a nova coleção de Inverno 23: Stream Lines. Inspiradas em uma sociedade sem amarras, com conteúdos sob demanda, múltiplos canais de comunicação e possibilidades de trocas infinitas, as peças refletem o potencial da tecnologia e da interação, atrelado às principais tendências no desenvolvimento da moda masculina.
Dividida em cinco momentos principais durante a estação, a coleção trará uma nova cara para o inverno. Além de novos tecidos e propriedades, a Stream Lines mergulhará em diferentes texturas e uma paleta de cores versátil, que vai desde tons mais tradicionais como o Café, Oliva e o Off White até os mais marcantes como Pink, Menta e Cobalto.