Em oito capítulos, a marca explora informações de moda na criação de modelos únicos
A Arezzo lança a campanha de Cruise 2024 fracionada em oito capítulos, abordando tendências que transformam o visual, com cores vibrantes e shapes diferentes, trazendo atitude para o guarda-roupa. Entre neon, puffer, plataformas e pedrarias, a marca apresenta soluções fashions para entrar na época mais quente do ano.
No primeiro capítulo são apresentados os “It Shoes”. Nele, o grande destaque são as cores neons, uma das principais tendências de moda para este ano. Em tons vivos e shapes marcantes, as peças dessa coleção são uma fuga do monótono, sendo sinônimos de um visual ousado e inesquecível nos detalhes.
Em seguida, o capítulo denominado “Puffer Shoes” traz um visual trendy e moderno, explorando o conceito “puffer”, com tiras acolchoadas valorizando as texturas, salto taça e grande destaque na finalização do broche central Arezzo.
No terceiro capítulo, Bold Shoes, a marca conta com peças em visuais mais pesados e ousados, plataformas, fivelas e couro vinil. Essa coleção é ideal para quem deseja ousar em visuais urbanos e noturnos, além das peças contribuírem em um look em que os acessórios são os grandes destaques.
A entrada “Fancy Heels” explora o clássico scarpin em uma cartela de cores intensas, uma aposta que transita entre estilos, indo do clássico ao street style. A proposta traz dois tamanhos de salto, a fim de atender a mulher Arezzo de forma elegante e fashionista. O design conta com broches feitos de cristais, trazendo um elemento sofisticado e reforçando a ideia de “fancy” das peças.
A coleção Cruise, finaliza seu lançamento com com o drop de seus sneakers, a marca que não deixa de explorar o conforto em seus calçados, reforça sua vontade de estar presente no cotidiano com a novidade, os tênis em tons sóbrios e design contemporâneo encerram Cruise com sofisticação.
Para conhecer a linha Cruise completa e outros modelos, acompanhe a marca pelas redes sociais @arezzo e no e-commerce.