Avène e Darrow recebem celebridades em evento da Pierre Fabre

A atriz Thaís Fersoza, embaixadora Avène, e a Tiktoker Luiza Parente, embaixadora de Darrow, estiveram na noite de lançamentos das marcas de dermocosméticos

Vínicus Jorge, Diretor Comercial Pierre Fabre Brasil, Thais Fersoza, embaixadora Avène, Ana Magri, CEO Pierre Fabre Brasil e Flavianne Baptista, Diretora de Marketing Pierre Fabre Brasil / Foto: divulgação

Apesar do frio que fazia na capital paulista na noite da última quarta-feira, quem esteve presente no salão de eventos do famoso Hotel Rosewood, localizado na região central de São Paulo, pôde conferir o calor e a energia que vieram do palco. Pierre Fabre, indústria de dermocosmética, detentora das marcas francesas Avène e Ducray e da brasileira Darrow Laboratório, apresentou – para uma plateia de cerca de 140 convidados entre empresários, clientes e parceiros de negócios -, seus lançamentos para a temporada solar.

Ana Magri, CEO da Pierre Fabre Brasil, iniciou as apresentações destacando a atuação da empresa em pesquisa e desenvolvimento de produtos para pele, em especial as inovações voltadas para a proteção solar. “O evento de hoje é de negócios. E para nós é importante destacar o quanto as linhas de solares geram negócios para nós, da Pierre Fabre, e para vocês, lojistas e revendedores. Mas acima de tudo as pesquisas que a Pierre Fabre realiza no mundo e, em especial no Brasil, ajudam a proteger a pele de milhares de pessoas contra o surgimento do câncer de pele, explicou a CEO.

Avène e sua embaixadora

Thaís Fersoza, embaixadora Avène / Foto: divulgação

Contando com a presença ilustre da embaixadora Avène no Brasil, a atriz e apresentadora Thaís Fevulrsoza, a marca divulgou suas próximas novidades em proteção solar.

No encontro, Thaís Fersoza, falou sobre sua rotina de cuidados com a pele. Contou como utiliza cada produto em seu dia a dia, além de ter recomendado os produtos Avène, ressaltando a importância do uso de protetor solar em todas as situações. “Protetor solar é item obrigatório. Lá em casa não falta, inclusive o infantil de Avène que faz parte da família há muitos anos e é super fácil para espalhar.”

Ela ainda comentou sobre suas preferências em proteção solar. “Particularmente, gosto que o protetor solar ofereça efeito matte, antibrilho. Não gosto de ficar com a pele muito brilhosa, que é comum para quem tem a pele oleosa. Principalmente porque esse acabamento sem brilho, em frente às câmeras e para a TV, é importante. Eu sempre uso o filtro solar, independente se estou indo ficar exposta ao sol.”, destacou a atriz.

Darrow Laboratório, marca brasileira do grupo, apresenta suas novidades

Andrea Viegas, Gerente de Marketing Global de Darrow e Luiza Parente, embaixadora de Darrow

Após as apresentações de Avène, foi a vez da Gerente de Marketing Global de Darrow, Andrea Viegas, subir ao palco, juntamente com a influencer e Tiktoker Luiza Parente, embaixadora de Darrow e integrante do squad da marca. Luiza falou sobre o comportamento de compra da geração Z, público principal dos produtos de Darrow Laboratório.

“Eu tenho um público muito fiel que me acompanha há muito tempo e que está sempre pedindo dicas. O que mais recebo são perguntas sobre cuidados com a pele. Então posso garantir que a geração Z pensa e se preocupa mesmo com a pele e com a forma de cuidar dela,” comentou Luiza.

Luiza e Andrea Viegas apresentaram ao público presente o novo protetor solar para a pele oleosa que estará disponível para os consumidores nos próximos meses. “Nossa geração está sempre atrás de informação, e gosta de saber como melhorar a pele, controlar o ressecamento e a oleosidade, e como isso afeta a saúde da pele no futuro. E, não usar o protetor solar virou quase um crime, né? Por isso a importância de eu fazer parte desse lançamento”, explica a TikToker.

Leia também

Em destaque