A atriz Thaís Fersoza, embaixadora Avène, e a Tiktoker Luiza Parente, embaixadora de Darrow, estiveram na noite de lançamentos das marcas de dermocosméticos

Apesar do frio que fazia na capital paulista na noite da última quarta-feira, quem esteve presente no salão de eventos do famoso Hotel Rosewood, localizado na região central de São Paulo, pôde conferir o calor e a energia que vieram do palco. Pierre Fabre, indústria de dermocosmética, detentora das marcas francesas Avène e Ducray e da brasileira Darrow Laboratório, apresentou – para uma plateia de cerca de 140 convidados entre empresários, clientes e parceiros de negócios -, seus lançamentos para a temporada solar.

Ana Magri, CEO da Pierre Fabre Brasil, iniciou as apresentações destacando a atuação da empresa em pesquisa e desenvolvimento de produtos para pele, em especial as inovações voltadas para a proteção solar. “O evento de hoje é de negócios. E para nós é importante destacar o quanto as linhas de solares geram negócios para nós, da Pierre Fabre, e para vocês, lojistas e revendedores. Mas acima de tudo as pesquisas que a Pierre Fabre realiza no mundo e, em especial no Brasil, ajudam a proteger a pele de milhares de pessoas contra o surgimento do câncer de pele, explicou a CEO.
Avène e sua embaixadora

Contando com a presença ilustre da embaixadora Avène no Brasil, a atriz e apresentadora Thaís Fevulrsoza, a marca divulgou suas próximas novidades em proteção solar.
No encontro, Thaís Fersoza, falou sobre sua rotina de cuidados com a pele. Contou como utiliza cada produto em seu dia a dia, além de ter recomendado os produtos Avène, ressaltando a importância do uso de protetor solar em todas as situações. “Protetor solar é item obrigatório. Lá em casa não falta, inclusive o infantil de Avène que faz parte da família há muitos anos e é super fácil para espalhar.”
Ela ainda comentou sobre suas preferências em proteção solar. “Particularmente, gosto que o protetor solar ofereça efeito matte, antibrilho. Não gosto de ficar com a pele muito brilhosa, que é comum para quem tem a pele oleosa. Principalmente porque esse acabamento sem brilho, em frente às câmeras e para a TV, é importante. Eu sempre uso o filtro solar, independente se estou indo ficar exposta ao sol.”, destacou a atriz.
Darrow Laboratório, marca brasileira do grupo, apresenta suas novidades

Após as apresentações de Avène, foi a vez da Gerente de Marketing Global de Darrow, Andrea Viegas, subir ao palco, juntamente com a influencer e Tiktoker Luiza Parente, embaixadora de Darrow e integrante do squad da marca. Luiza falou sobre o comportamento de compra da geração Z, público principal dos produtos de Darrow Laboratório.
“Eu tenho um público muito fiel que me acompanha há muito tempo e que está sempre pedindo dicas. O que mais recebo são perguntas sobre cuidados com a pele. Então posso garantir que a geração Z pensa e se preocupa mesmo com a pele e com a forma de cuidar dela,” comentou Luiza.
Luiza e Andrea Viegas apresentaram ao público presente o novo protetor solar para a pele oleosa que estará disponível para os consumidores nos próximos meses. “Nossa geração está sempre atrás de informação, e gosta de saber como melhorar a pele, controlar o ressecamento e a oleosidade, e como isso afeta a saúde da pele no futuro. E, não usar o protetor solar virou quase um crime, né? Por isso a importância de eu fazer parte desse lançamento”, explica a TikToker.