Reconhecimento reafirma o compromisso da Bauny em oferecer produtos inovadores e de alta performance
A Bauny Cosméticos, marca nacional de esmaltes e maquiagens acessíveis e livres de crueldade animal, conquistou o 32º Prêmio Atualidade Cosmética. Na categoria Make Up Coleção Cor, o Iluminador Líquido Soft Glow foi o grande vencedor, um produto que rapidamente se tornou favorito entre os consumidores por sua fórmula ultrafina e versátil.
Esse reconhecimento reafirma o compromisso da Bauny em oferecer produtos inovadores e de alta performance, combinando as últimas tendências da indústria com fórmulas enriquecidas com ativos que ajudam a tratar, proteger e hidratar a pele. A conquista também reflete o crescimento e o sucesso da marca no cenário nacional de cosméticos, que tem se destacado por oferecer soluções multifuncionais, atendendo às necessidades únicas de cada consumidor. Com uma proposta que celebra a beleza de verdade de cada pessoa, a Bauny oferece produtos que vão além da estética, promovendo o autocuidado e a autoestima.
O Iluminador Líquido Soft Glow, com sua fórmula multifuncional, pode ser utilizado para realçar pontos específicos do rosto ou dos olhos, misturado à base para um acabamento viçoso e até combinado com o Blush Líquido 3 em 1 Soft Cream de acabamento matte da marca, transformando-o em um iluminador com efeito glow. Sua composição, enriquecida com Vitamina E e Extrato de Pêssego, ativos que auxiliam na hidratação da pele, garante um toque macio e radiante, além de permitir a construção de camadas conforme a finalidade desejada. Disponível em quatro cores adaptáveis aos mais diversos tons de peles: sunshine (dourado); sunset (bronze); sunlight (rosa) e sunny (rosê).
Segundo Janaína Idalgo, Head de Digital/Comunicação da Bauny, “Em apenas dois anos, a Bauny se consolidou como uma referência no mercado de cosméticos. Este prêmio é um reconhecimento ao nosso crescimento acelerado e à nossa capacidade de entregar produtos de alta qualidade que atendem às demandas de um público cada vez mais exigente. Ao colocar o consumidor no centro de tudo, conseguimos desenvolver soluções criativas e multifuncionais que transformam a rotina de beleza”.