Cimed e Baly Brasil unem forças e lançam o energético Flynow

A parceria inédita une o sabor brasileiro da Baly com a referência em saúde da Cimed

João Adibe, CEO da Cimed, e Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de Marketing da Baly Brasil / Foto: Divulgação

As gigantes brasileiras Cimed e Baly Brasil uniram forças para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas – a Flynow. A parceria inédita une o sabor brasileiro da Baly com a referência em saúde da Cimed, resultando em uma bebida que vai aquecer ainda mais o mercado e promete revolucionar o segmento que segue em crescimento exponencial. A novidade chegou às prateleiras neste mês de janeiro e pode ser encontrada nos varejos e atacarejos de todo o Brasil.

Cimed e Baly Brasil trazem uma mistura que vai além do sabor, unindo lazer e benefício para a saúde em cada lata. O diferencial da Flynow está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata 250ml em três versões de sabores, todos sem açúcar: Tradicional, Tropical e Melancia.

O energético Flynow representa mais do que uma bebida. Para Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades. “A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”, ressalta Dayane.

João Adibe Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab. “Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”, destaca.

LEIA TAMBÉM:

Dica de verão: a importância dos eletrólitos para manter o corpo hidratado

Leia também

Em destaque