Trendhunter da marca, Cauã surpreende pais e filhos com a versatilidade dos produtos para a data
A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a campanha de Dia dos Pais 2023 estrelada por Cauã Reymond, pai da Sofia e trendhunter da marca. Com a tagline ‘Surpreenda seu pai e se surpreenda’, Cauã assume o papel de consultor Aramis por um dia, oferecendo dicas de presentes para pais e filhos e explorando a versatilidade do mix de produtos da marca.
Para celebrar a data, a campanha busca reapresentar o portfólio da Aramis, surpreendendo os consumidores com as opções de presentes tanto para os pais quanto para os filhos. A marca, que passou por rebranding em 2020, conta com diferentes linhas de produtos, atendendo públicos de todas as idades e estilos.
Na peça publicitária, a Aramis propôs uma experiência imersiva para o trendhunter: “Ao longo desses quase 2 anos de parceria com a Aramis, as campanhas de Dia dos Pais são sempre especiais para mim. A paternidade é a experiência mais transformadora da minha vida e que me trouxe um novo olhar para o mundo”, comenta Cauã Reymond.
Gravada na loja Aramis da Oscar Freire, em São Paulo, a campanha contou com a produção da DAVID e reforça a qualidade e a contemporaneidade dos produtos. “O Dia dos Pais é sempre uma data marcante para nós. A campanha deste ano foi idealizada para apresentar a Aramis para um novo público, trabalhando a consistência do nosso rebranding. É um convite para que os filhos, acompanhados dos pais que já conhecem a marca, sejam impactados pela nova Aramis. Como está na tagline, nosso objetivo é que as pessoas se surpreendam com a pluralidade que oferecemos em termos de moda masculina”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
“Contar com a parceria do Cauã, que é uma referência em paternidade positiva, só assegura nossa escolha em tê-lo como trendhunter, refletindo nossos valores e comunicando nossa essência”, completa Richard.
A campanha de Dia dos Pais da Aramis já está no ar. Confira o vídeo: