Marcas se unem em campanha promocional e oferecem estilo e bons vinhos para tornar a data ainda mais especial
Para celebrar o amor de pai para filho, e de filho para pai, a Grand Cru – maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, e a Lacoste, icônica marca francesa do segmento fashion-sport, unem-se para levar estilo e bons vinhos para o Dia dos Pais.
As marcas, que estão sempre presentes em momentos de lazer e diversão entre pais e filhos, vão dar um, ou melhor, dois incentivos extras para engrandecer ainda mais esta relação.
Nas compras acima de 1.200 reais feitas nas lojas da Grand Cru, realizadas até 14 de agosto, o consumidor ganha um boné da Lacoste. Um acessório tradicional e versátil da marca francesa que pode ser usado para complementar qualquer look. Feito de sarja de algodão, a peça tem uma tira contrastante na parte de trás e um pequeno crocodilo verde bordado na lateral.
Já aqueles que fizerem compras acima de 1.200 reais na Lacoste, entre os dias 01 e 13 de agosto, ganham uma garrafa de vinho. Os rótulos participantes da campanha são: o tinto italiano Mazzei Poggio Badiola Rosso Toscana IGT 2020 e os portugueses Vallado Douro Tinto 2020 e Vallado Douro Branco 2020.
“Nossa intenção com esta campanha é presentear aqueles pais que não abrem mão de estilo e de bons vinhos. Por isso, nos juntamos à Lacoste para tornar a data ainda mais memorável”, afirma Diego Bonassa, Diretor de Retail do Víssimo Group.
“Para nós a parceria com a Grand Cru é muito importante, pois ela nos permite evidenciar a importância dos laços familiares. E assim, esperamos que nesta data tão especial as pessoas possam compartilhar momentos divertidos junto a família, degustando um bom vinho e criando memórias também com a Lacoste”, comenta Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.
A campanha é válida para as lojas físicas e e-commerces das marcas e os produtos promocionais estão disponíveis enquanto durarem os estoques.