Melissa lança coleção de fim de ano: “Happy Holidays”

Marca apresenta opções perfeitas de presentes com acessórios

Divulgação/Melissa

Um fim de ano extraordinário: é o que a Melissa propõe com o lançamento da campanha Happy Holidays. Com muitas opções para presentear quem se ama e a si mesmo, a marca explora a liberdade de cada pessoa celebrar do seu jeito.

Para facilitar as escolhas, a Melissa lançou combos com minibags e calçados cheios de brilho, ideais para aproveitar as festas ou fazer as compras de presentes a partir de R$ 109,90. A coleção também conta com o combo Precious para bebês e crianças, da linha Mini Melissa.

Já as sandálias estão disponíveis nos modelos slide e com salto com paleta de cores que vai do dourado e prata ao rosa e lilás, super chique e alegre para os looks de comemorações e de férias. A Melissa Sparkle Bag é o destaque entre os acessórios – uma minibag repleta de brilhos que pode ser usada a tiracolo ou na mão e promete ser o must have da coleção Happy Holidays. A coleção também conta com um chaveiro cromado, tendência forte desta temporada, perfeito para complementar os presentes de fim de ano. 

Os produtos da Melissa são feitos de PVC 100% vegano e reciclável, com em média 30% de material reciclado na produção. 

Os modelos estão disponíveis na Galeria Melissa São Paulo, nos mais de 400 Clubes Melissa pelo Brasil e e-commerce oficial melissa.com.br, com entrega para todo o país.

Galeria Melissa sharing good vibes

Para celebrar o lançamento, a Galeria Melissa São Paulo, localizada na Rua Oscar Freire, está com uma instalação convidativa para adultos e crianças: uma piscina de bolinhas está instalada em frente à Galeria para que as pessoas possam mergulhar e se divertir antes ou depois das compras. 

A instalação celebra o desejo e a coragem de finalizar e reiniciar um novo ciclo, com projeto irreverente e lúdico que transmite uma atitude aspiracional em um formato interativo com o público. O projeto tem direção criativa dos arquitetos Pier Paolo Balestrieri e Sergio Schnabel Fuentes, da Pier Ponto.

Leia também

Em destaque