A marca traz o Supla em um podcast especial sobre o gênero musical e lança coleção homenageando grandes astros do Rock
Em celebração ao Dia Mundial do Rock, a John John lança a campanha Rockstar. Além de uma coleção especial homenageando grandes astros, a marca traz um podcast que conta a história do rock com as participações especiais do cantor e compositor Supla, do jornalista Igor Miranda, que escreve sobre música desde 2007, do influenciador Leonardo Bacci, grande fã de festivais e muito presente na cena musical e da locutora Luka Salomão.
O podcast é apresentado pelo radialista Zé Luiz, importante nome no jornalismo musical do gênero. Dividido em seis episódios, aborda a história do Rock, sua origem, as principais bandas, popularização e trajetória, os principais ícones nacionais desde os anos 50 até atualmente, mulheres que marcaram a história do rock, entre outros tópicos, com bate-papos descontraídos com os convidados.
A coleção traz estampas exclusivas homenageando astros como Jimmy Hendrix, John Lennon e Freddie Mercury. As peças trazem tons de amarelo e o brilho de ouro velho, além de estampas e padronagens exclusivas em vestidos, jaquetas, camisetas, calças, shorts, saias e acessórios.
A estética rocker faz parte do DNA da John John desde o nascimento da marca. A campanha foi criada para celebrar o gênero musical, que coleciona fãs há gerações, e a relação entre a marca e o rock.
Os episódios do podcast Rockstar serão lançados entre os dias 4 e 13 de julho no Youtube e Spotify da John John. A coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.