Os jogadores Cebolinha e Marinho estrelam a campanha ao lado da rapper N.I.N.A, da atriz e dançarina Lellê, do artista plástico Mulambo e do Dj Zullu
Com a campanha, Kenner que sempre esteve presente na estética e cultura periférica, busca honrar ainda mais esse universo que vem ganhando apelo fashion e se tornado tendência global, por meio de elementos e nomes expoentes dessa cultura, no funk, no rap e no futebol.
A campanha foi filmada e fotografada no Centro de Treinamento do futebol do Flamengo, Ninho do Urubu e traz os atletas e artistas calçando os 12 produtos que compõem a collab. As combinações das sandálias variam entre as cores rubro-negra e as cores da bandeira do Brasil, além de carregarem o emblema do time. Toda a collab está disponível no site e lojas oficiais do Flamengo e no site da Kenner.
“Estamos muito contentes com mais essa coleção licenciada do Flamengo e sabemos como o produto já é um sucesso entre os nossos torcedores. Agora, o flamenguista poderá ter o conforto, o estilo e a qualidade das sandálias Kenner nas cores vermelha e preta do clube de coração”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing rubro-negro.
Confira, abaixo, mais detalhes dos produtos da coleção.
Flamengo NK6 Ampass – R$ 179,00
Disponível nas cores: preta, vermelha e verde e amarela.
Flamengo Rakka – R$199,00
Disponível nas cores: preta, vermelha e preta com solado vermelho.
Flamengo Slide Go preta – R$ 189,00
Disponível nas cores: preta, vermelha e verde e amarela.
Flamengo X-Gel – R$209,00
Disponível nas cores: branca, vermelha e verde e amarela.