Couro, tricots, jeans, animal print, tweed e seda, além dos básicos perenes, são as apostas da Le Lis para agradar os diferentes tipos de mãe
Fernanda Motta apresenta a nova campanha de Dia das Mães da Le Lis. A modelo exibe como a coleção propõe opções de presentes para todos os gostos, corpos e vontades.
Couro, tricots, jeans, animal print, tweed e seda, além dos básicos perenes, são as apostas da Le Lis para agradar os diferentes tipos de mãe. Afinal, uma data tão especial tem que ter uma coleção à altura.
“Eu tenho uma relação com a marca de muitos anos, somos parceiros há mais de uma década e já usei muito look deles na minha vida! Tenho peças até hoje pq a marca é muito clássica e atemporal bem o meu estilo! Amo essa pegada clássica chique bem feminina que a marca tem, cores neutras que são sem erro… eu gostei muito”, relata Fernanda.
“Mãe é ter um coração fora do peito o tempo todo, um sentimento de amor indescritível, alegrias infinitas, noites sem dormir rsrs, mas me completa, não existe nada que eu ame mais do que a minha filha e de ser a mãe dela! Sou muito feliz!” conclui a modelo.
A Le Lis
Com mais de três décadas de tradição e história, a Le Lis conquistou seu espaço oferecendo um amplo portfólio de produtos que vestem a mulher em todos os momentos da vida.
Sinônimo de um lifestyle repleto de felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a marca está em sintonia com as tendências mundiais e faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras com roupas para todas as ocasiões -do trabalho, com a alfaiataria bem cortada, aos looks de festa -, além da sua linha Petit, para crianças de 4 a 10 anos, e da Le Lis Casa, com itens de decoração e aromas.