Coleção traduz o estilo de vida solar e brasileiro com nova fragrância em quatro produtos
A LENVIE, empresa brasileira de perfumaria autoral, se uniu à Água de Coco, marca de moda praia criada pela estilista Liana Thomaz, para criação de uma collab que traduz de maneira autêntica e criativa o estilo de vida solar e brasileiro. A união resultou na criação da fragrância “Terra do Sol”, que poderá ser encontrada em 4 diferentes formatos: difusor, vela, sabonete líquido e água perfumada, atendendo a todos os gostos.
Criada pela perfumista Fanny Grau, o perfil solar e refrescante da fragrância “Terra do Sol” se dá através do frescor da bergamota, que se aquece com um toque de noz moscada. Juntos, estes elementos trazem uma leve picância e uma efervescência luminosa, que se fundem às notas delicadas da peônia, criando um floral cítrico de frescor absoluto, finalizado com a sensualidade do musk e a sobriedade do guaiaco.
“Esta união fez surgir uma fragrância única, que celebra o DNA brasileiro e o brilho natural de quem leva o sol para dentro de si, seja onde for. “Terra do Sol” é uma fragrância luminosa que tem o poder de transportar o consumidor para uma atmosfera fresca e ensolarada.”, conta Fabio Ottaiano, CEO da LENVIE, sobre a parceria.
A coleção estará disponível a partir de dezembro de 2023 em todas as lojas da Água de Coco, nos revendedores de LENVIE em todo o Brasil e no site da marca.