A marca de cosméticos do Grupo Boticário abrange portfólio de skincare em campanha com atriz global
Sobre os produtos de beleza, Lucy conta quais seus favoritos: “Adorei os lançamentos, os dois potinhos juntos são o combo perfeito para a pele cuidada e natural. Eu valorizo muito a pele real, a verdade da minha pele, e com esses produtos eu consigo o resultado que eu preciso”.
Com o tema “O Potinho que acompanha o seu corre”, o lançamento de Vult é perfeito para a rotina da mulher brasileira. Com a agenda de gravações e compromissos intensa, Lucy admite que não abre mão de cuidar da pele no fim do dia, “pelo menos a noite eu faço questão de ter o meu momento, e produtos práticos como esse me ajudam muito”.
Assim como todo o portfólio Vult, a linha Cuidados é dermatologicamente testada, vegana, sem parabenos e livre de crueldade animal.
Os produtos estarão disponíveis para compra no e-commerce oficial da marca (www.vult.com.br) e nas principais redes de farmácias e perfumarias em todo o Brasil no mês de julho.