As peças visam atender às diferentes necessidades das consumidoras
A moda íntima faz parte do dia a dia e está diretamente ligada com o conforto, confiança e a autoestima. Reconhecendo essa importância e buscando continuar suprindo essa demanda, Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, lança nova coleção de lingerie para todas as mulheres brasileiras.
Referência na categoria, uma pesquisa realizada pela MindMiners* aponta que Marisa é a primeira loja que vem à mente quando se trata de lingerie para 29% das entrevistadas, a segunda marca mais citada fica para trás, sendo citada por apenas 10% dessas consumidoras, dado que mostra a força da Marisa no segmento.
O selo de “A Lingerie preferida das mulheres brasileiras” se tornou inspiração para o lançamento de sua nova coleção de lingeries que é composta por calcinhas, sutiãs e pijamas em diferentes categorias, como clássica, casual e sensual, para atender todas as consumidoras.
“Nosso intuito é atender às demandas e a diversidade das mulheres brasileiras, que desejam produtos versáteis, confortáveis e de qualidade, mas sem deixar de lado a sua identidade e seu estilo pessoal. Queremos que nossas clientes se sintam confiantes e bonitas, seja usando uma lingerie casual ou algo mais sexy”, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.
A coleção está disponível nas lojas em e os produtos podem ser encontrados a partir de R$ 9,99.