Marisa expande seu slogan em nova campanha e se posiciona como uma loja para toda família

“De mulher para mulher e da Marisa para toda a família” é a aposta da varejista que quer atender aos mais diversos públicos

Camisa Feminina Estampada Manga Longa, R$ 59,99

A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, está promovendo um reposicionamento de marca pautado em custo-benefício, versatilidade e expansão, para atender todas as famílias brasileiras. Essa mudança vem acompanhada do slogan que mostra o novo foco
da marca: “De mulher para mulher e da Marisa para toda a família”.

Há alguns anos a Marisa é vista como uma loja parceira das mulheres. Hoje, as lojas apresentam uma coleção para todas as idades, gêneros, tamanhos e estilos, estando mais completa e preparada para atender não só o guarda-roupa das clientes fiéis, mas também
das pessoas que fazem parte da vida delas.

De acordo com Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, era preciso fazer um reposicionamento e a única maneira de saber como fazer isso era ouvindo as clientes. Ela explica que, as formas de consumo e as expectativas que o público coloca em cima de uma
marca mudaram com o tempo.​ “Descobrimos que as nossas consumidoras, além de uma marca de roupas, querem uma marca para contar em todas as ocasiões e que possa facilitar suas vidas.”

“Assim decidimos que chegou o momento de apresentar a Marisa novamente para o mundo. Mostrar que ela ouve suas clientes e se reinventou. Melhorando o que já era bom e entendendo que é preciso ser mais do que a marca amiga da mulher, mas também de toda a sua
família”, conta a diretora.

Pode apostar na Marisa é o nome da campanha que oferece opções para todos os momentos e pelo melhor custo-benefício, com peças a partir de R$ 19,99, disponível dia 12.08 nas lojas físicas e site da marca.​

Conheça peças dessa coleção:

Camiseta Masculina Básica, R$ 29,99
Blusa Infantil Textura Babado, R$ 24,99
Blusa Regata Feminina Estampa Flora, R$ 29,99

Leia também

Em destaque