Com novas embalagens, os produtos são a combinação perfeita entre economia, performance e maior consciência ambiental
Sabemos da importância dos sabonetes para os cuidados pessoais e higiene. Essa categoria foi fortemente impulsionada durante a pandemia, como um produto que ajuda a remover a oleosidade, as impurezas do corpo e os resíduos de poluição, proporcionando o bem-estar pessoal. Por isso, pensando em melhor custo-benefício, atrelado à uma maior consciência ambiental, Monange – marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, que possui portfólio completo com produtos para a rotina de beleza e autocuidado, apresenta seus já conhecidos sabonetes líquidos na versão refil.
O lançamento oferece rentabilidade, apresentando duas opções de volumetria, 200ml e 400ml, sendo a menor para proporcionar mais praticidade, enquanto a maior reforça o posicionamento de economia, com melhor custo-benefício. São duas fragrâncias, Flor de Lavanda e Detox para conquistar uma pele macia por meio de uma fórmula que une a glicerina com ingredientes naturais.
A preocupação com o impacto ambiental também marca presença por aqui, já que as novas embalagens são desenvolvidas com menos plástico, além de possuir uma fórmula feita com 97% de ingredientes biodegradáveis e livres de corantes.
Tal benefício evita que os componentes se acumulem na natureza uma vez que também são livres de microplásticos (pequenas partículas de plástico que tendem a se concentrar nos rios e mares). A novidade, ainda, elimina 99,9% das bactérias*, assim como toda linha de sabonetes pertencentes ao portfólio da marca.
“Monange está investindo em práticas mais sustentáveis e composições mais naturais em seus produtos, visando garantir estar em linha com os compromissos da companhia junto ao meio ambiente e consumidores.
Os lançamentos de sabonetes chegam para incrementar o portfólio da marca, que possui diversas opções e benefícios para as mulheres, além de cultivar e incentivar o ritual de cuidado e amor com o corpo”, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.
Na versão regular, as fragrâncias disponíveis são: Flor de Lavanda, Detox, Frutas Vermelhas e Extrato de Oliva.
*Bactérias testadas: Pseudomonas aeruginosa e Escherichia coli (Sabonete líquido Detox). Bactéria testada: Pseudomonas aeruginosa (Sabonete líquido Flor de Lavanda; Sabonete líquido Extrato de Oliva e Sabonete líquido Frutas Vermelhas). Produtos cosméticos sem ação terapêutica.
Por dentro do posicionamento
A marca vem trabalhando em iniciativas sustentáveis e abrindo espaço para a identidade do cuidado feminino por meio da campanha #EuMeCuidoAssim. O objetivo é mostrar que ninguém melhor que si para saber o que seu corpo precisa em cada momento. Os produtos adequados permitem estimular as mulheres a encontrarem em sua essência o que faz bem, ao invés de seguir regras e padrões para o cuidado e bem-estar pessoal.
Conheça as novidades:
Sabonete Refil (200ml) – R$ 7,50
Sabonete Refil (400ml) – R$ 14,10
Já disponíveis no e-commerce Loja Coty.