Um dos grandes diferenciais da rede francesa no país é ser o único marketplace brasileiro com labels do mercado nacional e internacional
Pensando na importância das marcas inéditas para os beauty lovers ávidos por novidades, a Sephora sempre foi em busca de produtos exclusivos para serem vendidos na rede no Brasil. Para celebrar o portfólio cada vez mais recheado de labels prestigiadas no mercado internacional de beleza todas as lojas da rede apresentam uma vitrine especial dedicada às marcas que podem ser encontradas apenas na Sephora no Brasil. A ação segue até 24 de julho.
Este ano, a rede celebra 11 anos de atuação no Brasil, movimentando o mercado de cosméticos no país e inovando em estratégias para sempre ir além da beleza e fazer parte da vida dos beauty lovers. Ao longo desses anos, trouxe as marcas mais pedidas, entendendo e se aproximando cada vez mais dos consumidores. Ou seja, adaptou a estratégia e portfólio pensando no mercado local, com uma curadoria mais assertiva e exclusiva.
“Estamos sempre buscando melhorar a experiência do nosso consumidor seja no online ou nas lojas físicas. O grande diferencial de Sephora é justamente este, oferecer produtos de qualidade, experiências diferenciadas e, principalmente, marcas exclusivas. Nosso objetivo é manter e fortalecer a marca como o único destino de beleza que entrega todos esses requisitos para os amantes de beleza no Brasil”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.
Hoje o portfólio da Sephora é composto por mais de 200 marcas, entre elas, as que são exclusivas e com itens únicos no Brasil na categoria de maquiagem, como: Sephora Collection, Rare Beauty, Fenty Beauty, Anastasia Beverly Hills, Nars, Laura Mercier, Rose Inc, Kylie Cosmetics e Drunk Elephant, Caudalie, Briogeo, Dermalogica e Sol de Janeiro na categoria de produtos para skincare.