Com vitrine especial, a rede comemora o décimo ano da marca no país
Em clima de comemoração, Sephora convida os beauty lovers para o aniversário de dez anos de Caudalie no Brasil, marca que desde sua chegada faz parte do portfólio de sucesso e é vendida com exclusividade pela rede francesa. Com direito a vitrine especial, o aniversário contará com diversos momentos de celebração ao longo do mês, com início a partir do dia 25 de julho nos pontos de venda físicos e no site da rede francesa.
Nascida em 1995, Caudalie chegou ao Brasil em 2013 e faz sucesso com o público brasileiro desde então. A herança mágica do vinhedo associado aos benefícios poderosos naturais da uva nos cosméticos inspirou a criação da marca, conquistando best-sellers: como a Água da Beleza, a Máscara Detox e o Vinoperfect Sérum.
A maior parte dos produtos de Caudalie são concebidos a partir de ingredientes inovadores e patenteados – como a Viniferina e o Resveratrol, desenvolvidas em parceria com experts e nos melhores laboratórios de pesquisa do mundo. Além do cuidado para desenvolver produtos eficazes, a marca também tem como centro das preocupações fornecer fórmulas limpas e naturais no portfólio.
‘’Estamos extremamente orgulhosos em celebrar uma década de parceria bem-sucedida com a Caudalie. Essa colaboração tem sido fundamental para o sucesso contínuo das duas marcas francesas no Brasil, e para oferecer aos nossos clientes uma experiência de beleza incomparável.’’, comenta Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.
A ação chega como forma de ampliar o marco de dez anos de sucesso de Caudalie na Sephora e no Brasil com uma série de eventos, masterclasses, brindes e experiências de SPA de Vinotherapia™. Além disso, o e-commerce da rede também entra em festa com ações online para oferecer aos beauty lovers os best sellers da marca e ações especiais de compre e ganhe.