Iniciativa marca entrada da empresa no mercado norte-americano
No dia 09 de setembro o New York Fashion Week recebe o desfile do Projeto Apoteose, coleção que nasceu da parceria entre o multiartista Gominho e a Bela Brand, marca de moda praia e resortwear fundada nos EUA com DNA brasileiro. O patrocínio é da Souvie, empresa brasileira de cosméticos orgânicos que lançará sua linha de bases no evento, marcando entrada no mercado norte-americano.
A Souvie tem os mesmos pilares que a Bela Brand: compromisso sustentável e uma ideia de beleza para todos. Janine Bittencourt, especialista em marketing sustentável e Consultora de Comunicação da startup, afirma que essa é uma oportunidade das pessoas terem acesso a produtos benéficos, tanto para saúde como para o meio ambiente.
“Estamos felizes em ganhar visibilidade em um local de tamanha grandeza como o NYFW. Inclusive, escolher patrocinar o evento é uma afirmação de que estamos no caminho certo, nos aproximando de marcas que lutam pelas mesmas causas e que buscam contribuir para um planeta mais sustentável. Minha missão é que isso esteja cada vez mais presente no nosso dia a dia”, comenta.
Janine Bittencourt, é escritora, redatora, empreendedora, entusiasta da sustentabilidade, investidora-anjo, diretora de marketing de uma marca de sorvetes orgânicos e fomentadora de iniciativas de empoderamento e conexão com o empreendedorismo feminino. Sócia do laboratório Sincronicidade em São Paulo, mora em Nova York e acompanha de perto os maiores e mais diversos eventos que a cidade recebe.