Os sapatos podem ser encontrados em uma das 32 franquias da Piccadilly em todo o Brasil
A collab Bruna Tavares e Piccadilly, lançada em outubro foi um sucesso tão grande que a coleção, que era limitada, se esgotou rapidamente. Graças à enorme procura pelos produtos e a muitos pedidos das consumidoras, a marca vai lançar mais duas cores do sapato. Desde o dia 18 de dezembro, os calçados da collab estão disponíveis em preto e prata, tons que foram inspirados nos produtos de Bruna Tavares.
Desta vez, o lançamento conta com uma novidade. Diferente da collab anterior, quando os produtos eram vendidos apenas e no e-commerce, agora, os sapatos também poderão ser encontrados em uma das 32 franquias da Piccadilly em todo o Brasil.
Essa parceria, que une Bruna Tavares e a marca de calçados gaúcha, começou com uma produção especial para a inauguração da BTHouse em junho desse ano, quando Bruna e seu time usaram sapatos da Piccadilly no lançamento da flagship. A repercussão nas redes e os pedidos de collab que vieram do público inspiraram o desenvolvimento do scarpin slingback com salto quadrado, modelo escolhido pela influencer, e com sua assinatura.
Na primeira coleção, o sapato foi produzido nas cores navy e rose. Nessa nova fase, essas tonalidades voltam. Só que desta vez, elas estão acompanhadas pelo preto e pelo prata, que também serão encontrados nas lojas franqueadas da Piccadilly.
Para o Chief Marketing Officer da Piccadilly, Gustavo Viana, essa união é resultado da admiração que a marca tem por Bruna, que personifica o propósito da Piccadilly, e também da admiração que a Bruna tem pela Piccadilly que, por sua vez, entrega moda, conforto e eleva a autoestima das pessoas. “Com esse espírito de cocriação e com muita verdade nasce a collab Piccadilly e Bruna Tavares: bem-estar, beleza, estilo e design marcante. Não há sentimento de realização maior do que receber tanto carinho dos nossos fãs e este é o nosso sentimento”, afirma Gustavo.
Nos primeiros 40 minutos de produto no ar, a coleção vendeu praticamente um par por minuto e, no site da marca, os produtos esgotaram em um tempo recorde. “Agora, estamos lançando uma segunda edição que logo chegará às nossas lojas”, conta.
O cuidado nos detalhes continua nas novas versões. Os calçados têm pingente em formato de espelho e texturas em brilho inspiradas nos pantones que são usados nas embalagens dos produtos de BT. Além disso, a marca desenvolveu uma embalagem especial em formato de maleta de maquiagem reforçando e firmando a parceria entre as marcas.
Para Bruna, uma das maiores afinidades que ela tem com a Piccadilly é a tecnologia e inovação que há nos produtos das duas marcas e a preocupação com a sua usabilidade. “A Piccadilly se preocupa muito em proporcionar conforto e beleza nos calçados e eu tenho essa premissa na maquiagem. Quero entregar beleza e segurança na facilidade da aplicação, nos testes dermatológicos, oftalmológicos e com matérias-primas de alta performance. As duas equipes pensam muito no cliente”, enfatiza.
Com numeração de 33 ao 42, o modelo da collab é feito especialmente para entregar a fusão das características mais importantes para a influenciadora na hora de escolher um calçado: conforto e beleza. A venda acontece através do e-commerce e das franquias da Piccadilly e o valor é de R$299,90.