Joalheria deseja eternizar a data através de joias especiais, que reforçam o amor e companheirismo dos casais
A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, apresenta sua mais nova campanha em celebração ao Dia dos Namorados: a coleção Gomos Color, clicada pela ubermodel e parceira da marca, Gisele Bündchen. A empresa faz uma reflexão sobre o namoro como um status permanente, e assim como uma joia, namorar é eterno.
O lançamento traz um design repaginado com gemas naturais, em formato oval, com tons vibrantes e fascinantes. A coleção é composta por brincos, pingentes, pulseiras e anéis, a linha promete agradar todos os estilos de mulheres.
“Todas as nossas coleções são pensadas e desenvolvidas com muito carinho e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Nesse novo lançamento, trouxemos joias robustas e atemporais, queremos que nossos consumidores se sintam representados e se identifiquem com os nossos lançamentos”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.
As joias são um dos maiores diferenciais para um look, e a coleção Gomos Color traz a mistura de elementos, que podem ser usados de diferentes formas, criando novas histórias. O ouro rosé, amarelo e a prata se unem às gemas naturais Rodolita, Topázio London e Turmalina Verde para eternizar grandes momentos. Vejas as peças:
Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.
SAC – 0800 77 44 999
[email protected]