SLAMB + Yarley será lançada no dia 30 de novembro
A SLAMB, o lado B da marca SLAMA, trabalha com os preceitos da moda consciente, com modelagem unissex e é produzida com base reciclada. Desenvolve collabs com um campo mais livre onde é permitido brincar com o criar.
“A SLAMB é isso: ela pega peças da Slama e as desarranja, as inverte, as transforma”, comenta Amir.
O humor desapegado que o influenciador traz em seus vídeos é a mesma força criativa e desapegada a qual a SLAMB carrega, pois é feito sem maquiagens, sem camadas, sem filtros. Parte de uma vontade maior, que vem de dentro, que vem da alma. Que necessita se expressar.
“Quando se cria a partir de uma vontade genuína, o que resplandece para o mundo é cor, movimento, risadas, expressão que não tem pretensão de seguir modismos, mas de criar algo próprio”, afirma Yarley.
A coleção traz unhas de uma felina, palavras inventadas, rostos fotografados com desenhos brincando em cima, como fazer desenhos na imagem de uma modelo na capa da revista. Já com o babydoll é possível dar um rolê no shopping.
Com cerca de 10 peças ícones, a coleção está disponível para vendas na Farfetch no site SLAMB. O estilista e o influenciador se unem nesse projeto e farão um evento de lançamento da coleção para amigos e convidados, no dia 30 de novembro.
Parte do valor das vendas será destinado ao hospital filantrópico infantil Sopai, de Fortaleza.