Nova sede do SEBRAE em Feira de Santana estimula inovação e conexões

Estrutura oferece uma experiência diferenciada para empreendedores da região

O Sebrae Bahia deu um importante passo em direção à modernização e aprimoramento de seus serviços com a inauguração da nova sede de sua Unidade Regional em Feira de Santana. O espaço está localizado no Edifício Charmant, na Avenida João Durval Carneiro, 3801 – bairro São João. A inauguração, promovida em agosto deste ano, celebra um novo momento para os empreendedores e para o Sebrae, que já atua há 42 anos no município.

O SEBRAE Feira de Santana ocupa a segunda posição entre as unidades regionais da Bahia, atendendo a 71 municípios

Sendo a segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana seguiu a tendência de pioneirismo, sendo a primeira agência a ser constituída no interior do estado e integrando o sistema. O Sebrae em Feira de Santana também ocupa a segunda posição de maior unidade regional baiana, atendendo a 71 municípios, com duas agências nos municípios de Euclides da Cunha e Itaberaba, além da sede em Feira de Santana.

A nova sede oferece um ambiente atrativo e inovador, pensado especialmente para o público-alvo do Sebrae. Com espaços modulados e colaborativos, a unidade se propõe a ser um ponto de encontro para empreendedores, facilitando a realização de eventos diferenciados, oportunidades de networking e negócios.

A inauguração contou com a participação do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Bahia, Humberto Miranda, que agradeceu à cidade pelo título de cidadão feirense que lhe foi concedido. “Tenho orgulho disso, porque Feira é uma cidade muito importante para a economia da Bahia e do Brasil”, enfatizou.

O diretor Técnico do Sebrae Bahia, Franklin Santos, destacou que a cidade de Feira de Santana é um lugar onde o empreendedorismo floresce melhor ao manter a força dos pequenos negócios, gerando emprego e renda independente dos desafios. Já o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Bahia, Vitor Lopes, destacou que a nova sede regional segue à altura da pujança econômica do município e das características inovadoras dos empreendimentos locais.

De acordo com o Gerente Regional do Sebrae, Isailton Reis, esse reposicionamento faz parte de uma estratégia mais ampla para reestruturar a Rede de Atendimento Territorial: “Estamos buscando atender com mais eficiência às demandas dos micro e pequenos negócios, mas, principalmente, criando conexões e um ambiente de encontros, onde os empreendedores poderão se reunir e conseguir apoio não somente do Sebrae, mas também de outros parceiros para o seu desenvolvimento”, ressalta.

Leia também

Em destaque