Grupo Prima reúne corretores de imóveis no #EVP Folia

Evento exclusivo agita os 250 convidados no pré-Carnaval de Salvador

Foto: divulgação

O pré-Carnaval de Salvador ferveu com uma ação especial do Grupo Prima. Para celebrar os corretores que realizaram venda de imóveis da incorporadora em 2025/26, no último final de semana a empresa transformou o Fuzuê no palco do Camarote #EVP, reunindo 250 convidados, na segunda edição do projeto #EVP Folia, que já faz parte do calendário anual do mercado imobiliário baiano. Além de corretores parceiros, a equipe do Grupo Prima também esteve presente, propiciando uma verdadeira integração, enquanto vivenciavam a energia da festa em um camarote exclusivo no coração do circuito Barra-Ondina. 

Os convidados fazem parte da comunidade #EuVendo Prima (#EVP), uma plataforma que conecta mais de 1.000 corretores de imóveis de todo o país. A ação se diferencia das premiações tradicionais do mercado, que costumam focar apenas nos profissionais com maior volume de vendas.

Segundo Christiano Polillo, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Prima, a proposta é celebrar o resultado coletivo. “O #EuVendoPrima nasceu como uma comunidade, e este evento é o reflexo disso: nossa celebração vai além dos rankings. Queremos valorizar cada profissional que contribuiu para as conquistas do Grupo Prima, pois entendemos que cada venda importa e todo parceiro é protagonista do nosso sucesso. O Camarote #EVP é a nossa forma de agradecer e celebrar essa parceria vitoriosa”, completa o diretor.

Uma imersão vibrante no Carnaval de Salvador

O Camarote #EVP Folia teve como cenário o Camarote Red, um dos pontos mais cobiçados do circuito Barra-Ondina. Com vista panorâmica para a orla da Barra, o local pulsava como ponto de encontro. Os convidados mergulharam em dez horas de festa em um ambiente com infraestrutura premium e abadás personalizados.

Mais que uma festa, o Camarote #EVP Folia consolida a visão do Grupo Prima de que os corretores são parceiros estratégicos e protagonistas. A iniciativa injeta ainda mais força em uma comunidade que cresce de forma sólida e colaborativa. 

Fotos do evento neste link. Crédito: Jefferson Peixoto/Divulgação

Eu Vendo Prima tem como missão valorizar os corretores de imóveis

Lançado há dois anos, o projeto #EuVendoPrima (#EVP) proporciona acesso exclusivo a materiais de marketing, treinamentos especializados, ferramentas de gestão de vendas e um sistema de recompensas transparente e meritocrático. Por meio da plataforma, os corretores têm acesso facilitado a informações detalhadas sobre os empreendimentos do Grupo Prima, o que permite oferecer um atendimento mais qualificado e personalizado aos seus clientes.

A plataforma #EVP oferece diversos materiais para profissionalizar o mercado imobiliário, como:

  • Treinamentos exclusivos: cursos e workshops, online e presenciais, ministrados por especialistas do mercado imobiliário que aprimoram as habilidades de vendas e o conhecimento dos corretores.
  • Sistema de recompensas transparente: além de comissões atrativas, o #EVP oferece um sistema de recompensas robusto que já distribuiu mais de R$ 30 milhões em comissões e prêmios ao longo de sua existência. Este investimento significativo inclui o sorteio de 5 carros 0 km, duas viagens internacionais (Paris e Barcelona) e uma ampla gama de outros incentivos. A iniciativa demonstra o compromisso do Grupo Prima em valorizar seus parceiros.
  • Acesso centralizado a informações: todos os materiais de marketing, plantas, tabelas de preços e dados relevantes sobre os empreendimentos do Grupo Prima em Salvador, na Costa dos Coqueiros e no Rio de Janeiro estão disponíveis em um único ambiente.
  • Comunidade engajada e networking: a plataforma dispõe de um espaço para diálogos, troca de experiências e colaboração entre os corretores, o que fortalece o senso de pertencimento e o espírito de equipe.

Sobre o Grupo Prima

Estabelecido em 2005 em Salvador, Bahia, o Grupo Prima é reconhecido por incorporar tecnologia, sustentabilidade, sofisticação e luxo em seus projetos. Entre os empreendimentos emblemáticos estão o Hotel Fasano Salvador, na Praça Castro Alves, inaugurado em dezembro de 2018, e projetos como o Residencial Horto Barcelona, o Horto Parque Barcelona e o Sublime Horto House, no Horto Florestal; a Torre Barcelona, no Corredor da Vitória; o Morro Ipiranga Residence, na Barra, e o Villaggio Jardins, no Cidade Jardim. Estão previstos dois lançamentos na capital baiana e dois no Rio de Janeiro.

O Grupo Prima conquistou reconhecimentos importantes, incluindo o Prêmio ADEMI-RJ pelo retrofit do empreendimento Brise Studios Design e o Prêmio ADEMI-BA de Empresa Revelação em 2019. Seu CEO, Rubén Escartín, recebeu a Comenda 2 de Julho em 2023 e foi homenageado como Personalidade do Ano 2025 pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil. A empresa também foi reconhecida com o Prêmio ADEMI-BA de Empresa do Ano 2023, o Prêmio Master Imobiliário 2023 na categoria “Empreendimento/Retrofit” com o case “Retrofit Edifício A Tarde”, onde hoje o Grupo Prima opera o icônico Hotel Fasano Salvador, e o Prêmio Internacional de Arquitetura TILES Brasil 2023 pelo projeto Horto Parque Barcelona. Adicionalmente, o Sublime Horto House, em Salvador, obteve o selo GBC Platinum, certificação de alto nível concedida a projetos que atendem a rigorosos critérios de sustentabilidade.

Leia também

Em destaque