2ª etapa do Jardim do Lago tem mais de 70% de suas unidades vendidas

A nova etapa do Bairro Planejado Reserva do Bosque, em Abadia de Goiás, recebeu clientes e mercado imobiliário em um almoço especial no último final de semana

Com mais de 70% das suas unidades vendidas, a segunda etapa do Jardim do Lago, que pertence ao bairro planejado Reserva do Lago, em Abadia de Goiás, recebeu clientes e mercado imobiliário para um evento para lá de especial. Batizado como Férias no Reserva do Bosque, o momento, que aconteceu no último final de semana, recebeu mais de 100 pessoas e contou com buffet carreteiro. Para a criançada, atrações como piscina de bolinha, futebol de sabão, pula-pula e oficina recreativa com pinturinha e desenho fizeram parte da programação.

Com 398 lotes, o Jardim do Lago é a etapa mais próxima ao parque de 88 mil metros quadrados, que está sendo implantado pela Localiza Urbanismo no município. O parque, batizado como Parque do Lago, tem um lago e uma área verde preservada. Quando ficar pronto, terá pista de caminhada e cooper, ciclovias, academia ao ar livre, playground, espaço pet e quadra poliesportiva. Para se ter ideia do tamanho, ele é maior que o Parque Vaca Brava, um dos cartões postais em Goiânia.

De acordo com o diretor da Localizada Urbanismo, Danilo Tavares, o Reserva do Bosque foi um bairro planejado para que as pessoas tivessem mais qualidade de vida e conforto. “Além de toda a infraestrutura externa, como um parque, asfalto que liga a cidade à capital, pelotão da polícia {militar} e futuramente um Cmei e uma Unidade Básica de Saúde, o Reserva do Bosque já conta com água encanada, galeria pluvial, asfalto com meio fio e iluminação, facilidades a mais na hora de realizar o sonho da casa própria”, aponta.

Além de implantar na região um pelotão da Polícia Militar, aprovar os projetos de uma Unidade de Saúde Básica (UBS) e um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), a urbanizadora asfaltou quatro quilômetros entre a GO-040 e a BR-060, que estão dentro do bairro planejado Reserva do Bosque, parcialmente entregue e habitado e que tem capacidade para receber 3.600 famílias, que no passado era um vazio urbano e agora está se transformando em um novo endereço de qualidade de vida para os moradores. Os outros dois quilômetros dos seis de estrada de chão foram realizados pela Prefeitura de Abadia de Goiás com a contribuição da empresa, que realizou a terraplanagem e a execução da galeria pluvial.

Leia também

Em destaque