Otimize a obra com produtos que seguem o padrão de segurança
Inaugurada no último sábado (20), na Avenida Maria Quitéria, a franquia da Casa do Construtor que vem com a proposta de alugar equipamentos e maquinários, como cortadores de grama, maquitas, andaimes, furadeiras profissionais, compressores, geradores, lava-jatos, dentre outros.
Paulo Barros e Caio Barros, sócios da loja contam que o projeto de trazer a loja a Feira de Santana partiu da proposta de inovação para o comércio da cidade. “Há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a Casa do Construtor é uma franquia presente em todo país. Nossa intenção inicial foi buscar algo que não existisse na área de construção civil voltado para a arquitetura e engenharia civil”, afirmou Paulo Barros.
O sócio deu enfoque ao público alvo da empresa e à iniciativa de investimento na qualificação dos profissionais que atuam no canteiro de obras. “O nosso produto visa chegar ao pequeno construtor e às pessoas que não têm espaço em casa para comprar e guardar equipamentos. Vamos investir também em profissionalização, treinando pedreiros e funcionários de obras a fim de orientá-los a trabalhar com qualidade e a sempre utilizar produtos que sigam o padrão de segurança”, completou.
Caio Barros conta que a maturação da ideia da franquia durou cerca de um ano. “Pensamos nesse projeto há quase um ano, em outubro de 2013. No país, entre lojas próprias e franquias, implantadas e a serem implantadas, são 225, a nossa é a de número 203”, contou.
Segundo os sócios, a previsão da Casa do Construtor nacional é de crescimento em larga escala, dando a oportunidade aos franqueados de abrirem outras lojas em busca de uma meta nacional. “O projeto é bem audacioso que, baseado no ritmo de crescimento registrado, tem a estimativa de ter, em 2020, mil lojas em todo o país. Isso será possível graças à possibilidade de todo franqueado abrir outra loja, em um tempo de um ano ou dois, e nós queremos participar dessa meta”, frisaram.