Biancogres apresenta o “Premium Vinil Tile” em sua nova linha de pisos vinílicos

Produto é produzido com material 100% reciclável 

Divulgação / Mariana Amaral Comunicação

A Biancogres, fabricante e uma das líderes nacionais na produção de porcelanato, anunciou o lançamento de sua nova linha de vinílicos de luxo, mais conhecido no mercado como LVT (Luxury Vinil Tile) e aproveita o momento para destacar a sua coleção de Porcelanato Prattico, que dispensa argamassa e rejunte na aplicação do revestimento. A tecnologia promete deixar a obra mais limpa e ágil, já que o ambiente fica liberado logo após a instalação.

Aliando sofisticação com praticidade, a empresa apresenta o exclusivo Premium Vinil Tile Biancogres, com produtos de base rígida e alta resistência, que utilizam o sistema de encaixe de click, dispensando o uso de adesivo. Outro destaque é a manta especial no verso da peça, que minimiza ruídos e melhora a qualidade acústica.

Outro destaque da coleção Luxury Vinil Tile Biancogres é que as peças são produzidas com base de PVC 100% reciclável o que faz com que o produto minimize os impactos ambientais. O LVT Biancogres é antialérgico, muito resistente e conta opções distintas com os mais variados padrões para atender aos diversos perfis de clientes. A Massima, por exemplo, é uma linha inspirada em madeiras nobres e composta por réguas de 23,8cm X 152cm, com 3 mm de espessura. Já a Città é formada por placas de 91,4cm X 91,4cm, com 3 mm de espessura e com padronagens inspiradas em pedra, metal e cimento.

A nova linha de vinílicos foi pensada pela Biancogres como uma solução complementar focada em revestimentos, oferecendo aos profissionais e empresas a praticidade para a troca ou modernização de seus espaços. “Queremos que arquitetos, designers de interiores e consumidores finais encontrem na Biancogres os produtos que procuram para seus projetos e, para tanto, seguimos aumentando nossos investimentos em tecnologia, design e novos produtos”, afirma Alexandre Maurízio Luz, Gerente de Marketing do Grupo Biancogres.

Fonte: Mariana Amaral Comunicação

Leia também

Em destaque