Cooperativa de moveleiros vem para organizar o setor em Feira e região

Lançamento da Coopmóveis será no próximo dia 14 de março, sábado, às 18:oo, na associação Presidente José Sarney, no Feira X 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Criada com propósito de gerenciar e organizar a categoria dos marceneiros de Feira e região, a Cooperativa da Indústria Moveleira de Feira de Santana e Região (Coopmóveis) será lançada em evento dedicado aos profissionais de marcenaria com a finalidade de promover a otimização do trabalho e a satisfação do cliente.

Com data marcada para o próximo dia 14 de março, sábado, às 18:oo, o evento ocorrerá no Feira X, na associação Presidente José Sarney e contará com a inscrição dos associados, palestras voltadas para o setor, consultoria contábil e jurídica, dentre outros serviços.

Segundo Cláudio Bahia, diretor da cooperativa, uma das principais iniciativas da Coopmóveis será a emissão do selo que atestará a qualidade do marceneiro e o seu enquadramento ao perfil exigido pela entidade. “Com isso, desejamos nos organizar para dar segurança do serviço em todas as etapas da produção do mobiliário”, detalha.

A receptividade por parte dos marceneiros para este projeto, de acordo com o diretor, é a prova de que o setor necessitava de organização. “Já temos 110 profissionais cadastrados e pretendemos atingir maior número de participantes. Idealizamos, em breve, centralizar as atividades no Centro Industrial do Subaé (CIS) com o apoio estadual e municipal. Queremos também mostrar para os arquitetos, projetistas e clientes em geral que trabalhamos com qualidade de material e de serviço”, evidencia. 

Foto: Divulgação

Leia também

Em destaque