Lançamento da linha de polidos e design inspirado na natureza marcam novidades da Incenor para a Expo Revestir

Cores leves, relevos e acabamentos distintos compõem os novos produtos

Divulgação / Agência de Textos Comunicação

A Indústria Cerâmica do Nordeste (Incenor) se inspirou em elementos da natureza, sem abrir mão dos clássicos, para desenvolver os produtos apresentados na Expo Revestir 2018. A marca também lança uma linha de porcelanatos polidos na mostra, sua maior aposta.

Entre os produtos que serão apresentados na feira, está o PSI66160, que traz a cor verde remetendo à natureza, com a sensação de conforto e bem-estar. A sua geometria inspirada nos pisos da Europa, possibilita a criação de ambientes sofisticados e funcionais.

A madeira também segue como tendência nos pisos e revestimentos, sendo um material que se adequa bem a qualquer ambiente. Entre os produtos inspirados neste elemento estão o PSI66170, que reproduz fielmente seus veios e características marcantes do material natural, e o PSI66190, inspirado nas famosas madeiras de demolição com um toque geométrico especial.

As pedras de tons claros são o ponto de criação do PSI66180 produto com variações de faces, o que deixa o ambiente com aparência natural.

Nas tendências mais clássicas e tradicionais, aparecem o PSI66200, aplicado no formato maior, com cor bege e acabamento brilhante; o PSI66210, mais conhecido como “Sal e Pimenta”, que sustenta um acabamento granilhado macio; o RVI66220, com destaque para o relevo, o RVI66230, reprodução das famosas canjiquinhas, um material clássico usado na construção e o RVI66240, nos clássicos tons cinza e bege.

Na linha de porcelanatos polidos foram priorizadas as cores leves e básicas, que garantem a versatilidade dos pisos e revestimentos na decoração. Além disso, também estão em alta a cor cinza e o design inspirado na madeira.

A Incenor surgiu em 2003, quando a primeira fábrica na cidade Dias d’Ávila, na Bahia, foi implantada. A partir da instalação da primeira linha de produção, a empresa investiu para oferecer aos consumidores produtos cada vez mais diversificados. Hoje, produz cerca de dois milhões e meio de metros quadrados por mês. 

Leia também

Em destaque