
Os residenciais Verdes Horizontes I e II, empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), com obras sob responsabilidade da construtora baiana Sertenge, em Camaçari, são as primeiras do País a receber a visita do ministro das Cidades, Jader Filho. A vistoria foi feita na tarde desta segunda-feira (10), e contou com as presenças do prefeito do município, Luiz Caetano, da secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, e de representantes da construtora.
Os residenciais somam 384 apartamentos, distribuídos em dois módulos. Cada unidade tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. “Chegamos a 40% de obra executada, dentro do cronograma planejado para o projeto. Ao longo destes mais de 45 anos de trabalho, nos dedicamos a entregar os empreendimentos com a mesma seriedade. Somente para o MCMV, já trabalhamos em aproximadamente 50 mil unidades”, destaca Eduardo Villa Nova, CEO da Sertenge. A previsão é de que a conclusão das obras do Verdes Horizontes aconteça até o final deste ano.
Na ocasião, o ministro anunciou a autorização para o início das obras, a partir de março deste ano de outro conjunto habitacional em Camaçari, o Montenegro I e II, com 384 unidades, e que também será construído pela Sertenge.