Pisos com encaixe são mais práticos de instalar

Os novos padrões da linha EcoClick da ePiso possuem nomes de cidades do Texas 

Divulgação / Mafer Comunicação

A ePiso acaba de lançou uma segunda versão da linha EcoClick com oito novos padrões inspirados em cidades do Texas, que imitam a estética da madeira. Seu diferencial é o sistema de encaixe, que facilita a instalação.

Trata-se de uma excelente opção para quem deseja renovar o ambiente ou revestir o piso original sem danificá-lo, já que a sua instalação dispensa o uso de colas ou adesivos. Basta encaixar as peças sobre uma superfície nivelada, limpa e seca. O ideal é utilizar em áreas que não tenham contato direto com a água, como quartos, salas, escritórios e projetos corporativos de tráfego moderado. Isso porque a água pode penetrar através dos vãos do encaixe macho/fêmea deixando o contrapiso úmido.

O EcoClick pode ser facilmente desmontado, mantendo o piso original conservado e protegido. Em seguida, pode ser utilizado em outros locais. Entre os benefícios estão a sensação de aconchego, o conforto térmico e acústico, a resistência a manchas, produtos químicos, água e fogo, além de ser sustentável já que é produzido com PVC reciclável.

A nova linha EcoClick está disponível em réguas de 23,30 cm x 122 cm, com espessura total de 3,5 mm. Padrões: Dallas, Houston, Austin, Galveston, Laredo, Waco, San Antonio e Victoria.

Sobre a ePiso:

A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução atual, elegante e prática no mercado de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar sete linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoCorp, EcoHome, EcoRock, ePratik, EcoContract e EcoContract Stripes). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacterianas, além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e nesse segmento e que também representa outras marcas.

Fonte: Mafer Comunicação

Leia também

Em destaque