Portobello participa da Coverings 2023 e apresenta lançamentos exclusivos para o mercado americano

Durante a feira, a marca mostra novidades em suas soluções digitais para clientes e destaques de seu portfólio

O Portobello Grupo, líder em inovação e design no segmento de revestimentos cerâmicos, participa entre os dias 18 e 21, da Coverings 2023, na Flórida – Estados Unidos. Além de apresentar novos produtos, a presença da companhia no evento, que é considerado o maior e a mais importante feira de revestimentos cerâmicos da América do Norte demonstra mais um significativo passo para a internacionalização da companhia no mercado norte-americano, consolidada pela construção da primeira fábrica da empresa nos Estados Unidos.

O estande de 225 m2, um dos maiores disponíveis no Orange County Convention Center, conhecido centro de convenções nos Estados Unidos, vai expor oito novas coleções de pisos e revestimentos, desenhadas especificamente para o mercado americano. As cores e estilos foram projetadas para serem coordenadas entre si.

“Durante a feira, queremos estreitar o relacionamento com clientes, fortalecendo o mindset de parcerias. Além disso, é o momento ideal para demonstrarmos como nosso investimento em tecnologia, inovação, design e sustentabilidade tem nos proporcionado a capacidade de atender prontamente os pedidos que recebemos”, conta Holly Baterscher, vice-presidente de Marketing da Unidade Portobello America.

A executiva destaca ainda as soluções pensadas para o público B2B e B2C como a plataforma Concierge, que oferece uma experiência digital desenvolvida especialmente para entregar soluções que dêem agilidade nos processos de compra e operação. Com isso, a ideia é prezar pela autonomia dos clientes, já que eles podem executar seus pedidos de qualquer lugar, 24 horas, sete dias por semana. Neste ano, a ferramenta ganha tela sensível ao toque, tornando a navegação mais ágil e fluida.

Para Luiz Felipe Lenzi, CEO da Unidade Portobello America, outro destaque da feira é a nova fábrica nos Estados Unidos, que começará a operar ainda neste semestre. “Iremos fazer a transmissão de um vídeo que mostrará o projeto de construção, além da fábrica finalizada de última geração com as mais recentes tecnologias, processos sustentáveis, prazos de entrega dos produtos, inovação e desempenho”, afirma Luiz Felipe.

Serviço:

Coverings 2023

18 a 21 de abril de 2023

Leia também

Em destaque