Residencial Alameda das Flores contará com superestrutura

Na área social, setores segmentados e bem definidos de uso, na estrutura residencial, ¾ com uma suíte 

Foto: Divulgação

Por Silma Araújo

Completando dez anos de mercado em 2015, a Marinho Empreendimentos lança o residencial Alameda das Flores que, com o slogan “encontre-se com o melhor”, propõe atender de forma plena e simultânea as necessidades de seus moradores. Localizado na Avenida Artêmia Pires, bairro SIM, é um produto diferenciado tanto na organização de sua estrutura como no conforto de entregá-lo com todas as áreas comuns mobiliadas e decoradas.

Empreendimento que oferece benefícios de A a Z, o Alameda das Flores contará com uma superestrutura que compreende, na área social, setores segmentados e bem definidos de uso, como o complexo de entretenimento composto por salão de festas totalmente fechado, para evitar o incômodo acústico, espaço gourmet & grill com sala de estar, uma sala de jogos e um cine theater.

Ainda nesse contexto, haverá um complexo de piscinas, que o arquiteto Flávio Monteiro, responsável pelo projeto, transformou em um espaço íntimo ao isolá-lo da via principal, proporcionando mais conforto e privacidade aos moradores. Para as crianças, uma praça com parque infantil, playground, uma brinquedoteca e um game station.

Para os que apreciam a prática de esportes, uma quadra de tênis oficial, feita pela Lisonda, conceituada fabricantes de quadras do Brasil, e uma quadra poliesportiva. Para esse ambiente, haverá um espaço gourmet exclusivo e um gazebo de apoio. Próximo ao local, uma área de treinamento funcional, uma academia com 100m², sala de pilates e, pensando nas pessoas que buscam um ambiente de reflexão, um espaço zen, um spa relax com sauna, redário e uma praça do encontro.

Outro diferencial presente no empreendimento é a sua via de acesso, que terá uma alameda exclusiva com o intuito de evitar congestionamentos. Quanto à estrutura residencial, as casas apresentam ¾, sendo uma suíte, sala de estar e jantar amplos, cozinha em posição ideal, varanda e quintal com terreno que viabiliza a ampliação do projeto.

Caso o morador deseje, é possível ainda fazer a interação entre a parte social da residência e sua área de lazer (quintal) sem que haja demolição. Essa possibilidade traz o toque pessoal do morador com o mínimo de alteração da planta original.

Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada.

Leia também

Em destaque