
Sócias da Imã Brands – agência 360 de arquitetura comercial de luxo -, Bárbara Bacchi e Victória Bacchi são as convidadas da Housi para falar, na próxima segunda-feira (1/9), sobre construção de conceitos e projetos para o mercado imobiliário de luxo, durante a Imersão Fórmula Housi, evento exclusivo para incorporadoras, focado em dados, tecnologia, inovação, marketing & branding e vendas & growth & arquitetura.
Além da apresentação no evento – que marca a entrada da Housi no setor de educação para o mercado imobiliário -, as sócias da Imã Brands vão liderar, na terça-feira (2/9), uma mentoria em grupo para ajudar os incorporadores e participantes a construírem seus projetos utilizando a metodologia IMA360º.
Barbara Bacchi avalia a Imersão como uma “disrupção muito grande nesse mercado extremamente antigo” e diz que a Imã Brands foi convidada “pela visão de mundo e a forma como construímos projetos que geram negócios e se tornam desejo”.
Outras mentorias serão conduzidas por Alexandre Frankel, fundador da Vitacon e da Housi e referência em inovação imobiliária no Brasil; Raphael Lassance, CEO e sócio-fundador do Growth Team; e Bruno Lessa, publicitário fundador do Portal VGV.
O evento, organizado para 200 incorporadoras, vai ser realizado no Edifício Tomie Ohtake, que fica na Avenida Faria Lima, 1.597.