Foi-se o tempo em que os cuidados com a beleza eram uma preocupação exclusiva do público feminino. Novo conceito de barbearia e salão de beleza é um sucesso que veio para ficar.
Silvana Ferraz
Em tempos de economia instável, o mais prudente é não arriscar muito nos negócios, pelo menos é o que pensa muitos empreendedores. O sucesso pertence àqueles que – assim como a empreendedora do ramo de beleza e estética, Ivete Nascimento – entendem que em tempos que se pensa em crise é na verdade a melhor oportunidade para inovar.
Trabalhando há 20 anos no mercado feirense, a vasta experiência de Ivete com salões de beleza impulsionou a empreendedora a trazer um conceito diferente para os cuidados com a beleza do homem e da mulher. “Trouxemos um conceito novo que com certeza veio para ficar”.
Foi-se o tempo em que os cuidados com a beleza era uma preocupação exclusiva do público feminino. A cada dia que passa, os homens vêm se preocupando um pouco mais com a estética. “Na Victorine, você encontra salão de beleza, barbearia, sala de estética, espaço reservado para o dia de princesa da noiva, além de a espera ser regada a jogos e um bom bate papo”, conta Ivete.
A Victorine foi projetada pelo arquiteto Eduardo Matos e a designer de interiores Patrícia Souza. “A ideia foi tornar o espaço funcional e interessante, para isso buscamos referências em nível nacional. O projeto foi inspirado no estilo clássico com o objetivo de agregar também a família, tornando o ambiente agradável e aconchegante”, relatam.
A grande novidade é a barbearia com bar e decoração retrô, com espaço de socialização para os homens que, geralmente, têm menos paciência para a espera do que as mulheres. “Feira precisava de algo novo no segmento de beleza. Trouxemos o que há de melhor para que nossos clientes sintam-se bem”, conclui Ivone Moreira, responsável pelo marketing do espaço.