Companhia projeta abrir 16 lojas no Estado em 2023
Os empresários terão suporte completo, visibilidade da marca TIM, treinamentos direcionados, consultoria da operadora e material de comunicação. Os interessados devem ter capacidade de gestão de negócio e vendas, além de serem dinâmicos, empreendedores e estarem atentos ao potencial do mercado e da região em que pretendem atuar.
“Acreditamos na retomada da economia baiana e na expansão do setor de telefonia no Estado. Para a TIM, a Bahia é uma região de grande importância e potencial, por isso continuamos com fortes investimentos. Vale ressaltar também que a abertura dessas novas lojas da operadora nessas cidades colabora com a economia local, uma vez que contribui com a geração de emprego e renda daquela localidade. Além de ser uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo os serviços que precisam”, declarou o diretor de vendas da TIM Nordeste, Bruno Talento.
As novas lojas e os pontos de venda poderão comercializar planos e serviços da operadora, além da linha de aparelhos que compõem o portfólio da TIM, chips e acessórios, e ainda prestar serviços de atendimento e pós-venda.
Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: [email protected].