WoodFlow promete simplificar o processo de exportação de madeira

A plataforma foi lançada em maio de 2022

CEO da WoodFlow, Gustavo Milazzo. Foto: divulgação

WoodFlow é uma plataforma que tem a proposta de atender às necessidades do mercado de exportação de madeira no Brasil. Fundada pela empresa GCM Trade, que atua nesse segmento desde 2005, a WoodFlow surgiu após extensa pesquisa com fornecedores e importadores para oferecer soluções inovadoras e completas aos seus clientes.

Segundo o CEO da WoodFlow, Gustavo Milazzo a proposta é ampla no mercado de exportação ”Viemos para atender os processos de venda de todos os tipos de madeira comercializada no Brasil. Trabalhamos com todos os tipos de produtos em madeira. Desde produtos básicos como madeira serrada, lâminas, blocos, passando por produtos mais acabados como chapas de compensados, cercas, cabos apontados até produtos como chapas de MDF, painéis, cabos de vassoura entre outros. Pretendemos nos tornar a plataforma mais completa para quem buscar madeiras brasileiras, sempre visando atender clientes do mundo inteiro”.

Foto: divulgação/Woodflow

A plataforma oferece o serviço, desde a pesquisa de mercado até o controle de qualidade, procedimentos administrativos e soluções de transporte e remessa, o que garante um atendimento de alta qualidade e fidelização dos clientes.

Foto: divulgação/Woodflow

Um dos principais diferenciais da WoodFlow é a minimização da burocracia no processo de exportação, com a equipe experiente auxiliando em todos os passos da logística e indicando as melhores opções de frete e armazéns. Além disso, a plataforma oferece suporte durante as negociações, desde a captura de novos clientes até a entrega da carga.

A plataforma foi lançada em maio de 2022, após mais de seis meses de pesquisas e desenvolvimento, e conta com um time de profissionais com mais de 20 anos de experiência em negociações e processos de exportação no mercado madeireiro. 

Leia também

Em destaque