Influenciadoras e formadoras de opinião puderam conhecer as criações que abrangem moda feminina, infantil e décor
Na manhã desta terça-feira (15), a Gallerist e a Riachuelo receberam convidadas para conhecer em primeira mão a primeira collab entre as duas marcas. A coleção é mais uma aposta da fast fashion para levar sofisticação e atemporalidade de uma forma mais abrangente para seu público.
O evento aconteceu na Casa Manioca, restaurante de cozinha sofisticada e autoral, e os presentes puderam conhecer as peças da linha feminina, infantil e décor em parceria com Framed, Edamami e Allmost Vintage, marcas do grupo Gallerist. Prestigiado por influenciadoras convidadas pela marca, nomes como Maria Braz, Reis Rodrigues, Barbara Migliori e Giulia Song puderam conhecer de perto todas as estampas, detalhes e modelagens dessa collab cheia de bossa.
A coleção já está disponível no site oficial de Riachuelo e em breve poderá ser encontrada em lojas físicas selecionadas.
A campanha
Com foco no digital, a campanha tem forte presença nas redes sociais e traz a melhor curadoria de moda com os best sellers da marca. A campanha foi protagonizada por suas fundadoras, as irmãs Cassou, ao lado da sócia Luiza Ortiz.
A alfaiataria é o ponto alto da coleção da Framed, marca própria da Gallerist, que pode ser conferida no teaser da campanha. A terceira geração da família Cassou também participou da campanha. As crianças da família vestiram looks que trazem as estampas favoritas da Edamami reeditadas em uma nova cartela de cores.
Já a Allmost Vintage contou com as Influencers Stephanei Ribeiro e Carrô Schamall para mostrar o melhor do lifestyle da Gallerist para Riachuelo.
Clique nas imagens para ampliar: