Cantor marcou presença no stand da marca no primeiro dia da feira e promoveu experiência e ativações com os convidados
NESCAFÉ® Gold é o resultado de grãos especiais torrados com precisão e de forma primorosa, com opções de cafés para coar e solúvel. A edição NESCAFÉ® Gold por Lucas Lima é um café especial, 100% arábica e certificado pela BSCA, que foi apresentado, em primeira-mão, no primeiro dia da Semana Internacional do Café, em Belo Horizonte.
O músico, apaixonado por café e embaixador da marca, promoveu ativações com os convidados, com distribuição de brindes especiais e diferentes desafios. Além disso, Luca participou do Desafio do Lucão, no qual os participantes arremessavam filtros de café em direção a um coador especial.
Amanhã, 09/11, o cantor retorna à SIC, para uma programação especial com bate-papos sobre café, meet and greet com os convidados e, para encerrar o segundo dia da feira, um pocket show no stand de NESCAFÉ® Gold promove experiências e ativações para expandir os sentidos dos convidados, até mesmo registrar a paixão pelo café na pele, poderá escolher entre as opções de tatuagens instantâneas e temporárias que estarão disponíveis no espaço.
A SIC acontece no Expominas, em BH, e o stand NESCAFÉ® Gold é o D35.