Placas do Brasil celebra abertura de ShowRoom na Casa Conteúdo trazendo a Amazônia para São Paulo

Foto: Produtora Sete Zero

Na noite de 3 de setembro, a Placas do Brasil, empresa brasileira especialista na produção e comercialização de painéis de MDF, reuniu arquitetos, designers, influenciadores e clientes da marca na Casa Conteúdo – hub de negócios, tendências e experiências na capital paulista – para comemorar a abertura oficial de seu showroom em São Paulo.

O evento exclusivo para convidados marcou o início da estratégia de expansão da empresa pelo território nacional e proporcionou uma imersão cultural única na Coleção Vozes, inspirada nas verdadeiras essências da Amazônia. A atmosfera foi cuidadosamente planejada pela Afluê Eventos em parceria com a Placas do Brasil para emocionar, surpreender e transportar os presentes ao coração da floresta.

Em uma noite repleta de momentos especiais e atrações diferenciadas, os convidados puderam apreciar palestras como a Designer de interiores Newton Lima, apresentações de dança, capoeira, pocket show da Orquestra Filarmônica Moderna do Espírito Santo regida pelo Maestro Thiago Padim, além de um magnífico coquetel servido pela Casa Conteúdo e finalizado pela cozinha especial da Jiboia Gourmet.

Leia também

Em destaque