O Feirão reúne os principais empreendimentos das construtoras para a venda de seus projetos imobiliários.
Acontece, neste fim de semana, de 23 a 25 de maio, em Feira de Santana, o 10º Feirão Imobiliário da Caixa que reúne os principais empreendimentos das construtoras para a venda de seus projetos imobiliários. Esse evento de grande porte reforça a capacidade de crescimento do setor na cidade.
No Feirão, os negócios podem ser realizados não somente por corretores vinculados às empresas imobiliárias, mas também pelos corretores autônomos, a exemplo da corretora Priscila Alves. Ela explica que esta categoria está habilitada para vender os empreendimentos de qualquer uma das construtoras presentes no Feirão, tendo, como vantagem, o aumento nas oportunidades de vendas.
André Nascimento, corretor da Remax Mobi, diz que a perspectiva de vendas está em torno de 15 a 20 milhões de reais em carta de crédito, que é o documento que contém a avaliação de crédito do cliente e tem validade de 6 meses. Quanto aos valores dos imóveis, ele afirma que os empreendimentos à venda no Feirão atendem a todas as faixas econômicas, sendo possível encontrar imóveis a partir de 89 mil reais.