Uma das parceiras da Sacada é o CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia) que, em Feira de Santana, é dirigido pelo Delegado Regional Joilson Nunes, o qual explica a parceria da entidade com a revista.
Com pouco menos de um mês de existência, ficou evidenciado que a revista Sacada buscou valorizar o desenvolvimento contínuo de Feira de Santana, trazendo um novo conceito em publicação e valorizando o investir, o construir e o decorar. O principal objetivo da Sacada é fazer grandes parcerias para fortalecer o crescimento e o desenvolvimento da cidade.
Uma das parceiras da Sacada é o CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia) que, em Feira de Santana, é dirigido pelo Delegado Regional Joilson Nunes, o qual explica a parceria da entidade com a revista.
“Essa revista é uma grande sacada para o setor imobiliário. Há muito tempo, Feira de Santana precisava de uma revista de credibilidade. É visível constatar que a revista é diferenciada e de qualidade e o mercado imobiliário já abraçou. Feira de Santana [no setor editorial] agora existe em duas fases: antes e depois da revista Sacada. O mercado imobiliário agora pode contar com a revista Sacada, tanto quem vai divulgar quanto quem vai pesquisar, pois ela está sendo referência na cidade”, destacou Joilson Nunes.
O Delegado Regional também acredita que haverá um fortalecimento no setor Imobiliário depois do surgimento da Sacada, pois os construtores e empreendedores têm onde divulgar seus projetos para um público direcionado. “O mercado Imobiliário de Feira de Santana só teve a ganhar com essa grande sacada, pois ela traz credibilidade, agregando força de vendas, cultura e informações reais do mercado de Feira. A nossa parceria com a revista está mantida e acredito que, depois de conhecer a revista, muitas forças importantes do estado da Bahia irão apoiar essa sacada”, pontuou Nunes.