ADEMI-BA divulga balanço 2022 e expectativas do mercado imobiliário baiano

Somente nos últimos dois anos, o mercado imobiliário gerou mais de 10 mil novos empregos, demonstrando a força e representatividade do setor 

Cláudio Cunha, presidente da ADEMI. (Foto: Divulgação)

No próximo dia 23 de março, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-BA) vai reunir imprensa e associados para apresentar o balanço com os principais números do setor alcançados na Bahia no ano de 2022. Compra e venda de imóveis, lançamentos, perfis que mais se destacaram, regiões geográficas e outros dados qualitativos e quantitativos serão apresentados e analisados por especialistas e dirigentes da Associação. O evento também vai apresentar as perspectivas do mercado imobiliário para o ano de 2023.

Somente nos últimos dois anos, o mercado imobiliário gerou mais de 10 mil novos empregos, demonstrando a força e representatividade do setor para a economia e para a sociedade. Para 2023, a Associação tem a expectativa de novo crescimento. “Teremos, no decorrer deste ano, um cenário bastante promissor, com diversas oportunidades de novos negócios e investimentos. Somos um dos setores que mais cresce, o que reafirma a estabilidade e segurança que o mercado imobiliário traz” destaca Cláudio Cunha, presidente da ADEMI-BA.

Leia também

Em destaque