GP Imobiliária investe em tecnologia e relacionamento com o cliente

O novo sistema de informação da GP Imobiliária trará benefícios aos donos dos imóveis disponibilizados para o aluguel, bem como para a pessoa que vai alugar o empreendimento

Foto: Divulgação

por Silvana Ferraz

Há sete anos no mercado, a atuação da GP Assessoria Imobiliária é pautada no compromisso de prestar serviços de qualidade aos seus clientes. Idealizada pelo empreendedor Gil Marques Porto Neto (in memoriam), a empresa está sempre em busca da qualidade de atendimento e inovação nos serviços prestados e assim tem investido em sistema de informação e relacionamento com os clientes através de plataformas da internet.

Com a nova gestão composta por sua sócia, Bárbara Lomanto Torres, Vitor Carvalho, gerente comercial, e por uma equipe de 16 profissionais, a empresa dará continuidade ao trabalho realizado por Gil, mantendo a mesma filosofia e compromisso profissional do seu idealizador. “Gil Marques Porto Neto sempre foi sinônimo de transparência, profissionalismo e excelência em atendimento, e nós internalizamos a sua filosofia. Vamos continuar o seu trabalho com ousadia, ética e confiança, na busca por um serviço de qualidade e diferenciado”, declara Bárbara Lomanto.

O novo sistema de informação da GP Imobiliária trará benefícios aos donos dos imóveis disponibilizados para o aluguel, bem como para a pessoa que vai alugar o empreendimento. Segundo Bárbara Lomanto, o objetivo da implantação deste novo sistema é dar mais segurança para o cliente e mais credibilidade ao serviço prestado. “Criamos um sistema para melhorar o serviço prestado aos nossos clientes, facilitando a transação feita entre o contratante e o contratado. Por meio desse sistema, o dono do imóvel tem acesso a toda informação ligada ao seu empreendimento, recebendo relatórios mensais sobre a situação do imóvel. Já o cliente que aluga o imóvel, poderá retirar o boleto de pagamento via internet, informando apenas o número do CPF. Além disso, o sistema nos avisa quando o contrato está para vencer, assim podemos entrar em contato com nossos clientes para saber se têm interesse de renovar o contrato ou não, para podermos tomar as providências necessárias”, explica.

Para Bárbara, este novo sistema dá garantia e segurança aos clientes da GP Imobiliária, visto que há uma transparência na transação e na informação do que foi negociado. “Somos responsáveis pelo imóvel a partir do momento em que intermediamos a relação entre o dono do empreendimento e o inquilino. Então, precisamos investir na transparência e na qualidade do serviço prestado”, ressalta.

Outra novidade da GP é o investimento que está sendo feito nas redes sociais para fidelizar a sua marca e manter seus clientes sempre informados sobre o que acontece no mercado. De acordo com o gerente comercial Vitor Carvalho a empresa tem investido nas redes sociais e no Google com o intuito de dar maior visibilidade aos serviços prestados, uma vez que a acessibilidade ao mundo virtual tem crescido consideravelmente na cidade. “Investimos no Google para ficarmos mais acessíveis aos usuários na internet. Além disso, estamos investindo na nossa página do Facebook, disparando semanalmente os destaques e informações sobre o mercado imobiliário, além dos produtos e serviços que a GP disponibiliza”, informa Vitor.

Voltada para a administração de imóveis, vendas, locação, vendas de lançamentos e avaliações, a GP é parceira de diversas construtoras e incorporadoras que atuam em Feira de Santana.

Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia também

Em destaque