A cerimônia de entrega da premiação mais expressiva do mercado Imobiliário baiano aconteceu na noite desta quinta-feira (25)
A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) realizou, na noite desta quinta-feira (25) a cerimônia do 26º Prêmio ADEMI-BA, premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano. O evento aconteceu no Cerimonial Conceição da Praia e reuniu associados, autoridades e imprensa. Em uma noite de homenagens e grande emoção, o 26° Prêmio Ademi-BA reforçou o compromisso da associação de apresentar evoluções da construção civil, além de parcerias importantes e fundamentais para todo o segmento.
A premiação é uma das mais consagradas do cenário nacional e apresenta à sociedade os grandes feitos do mercado imobiliário, bem como as suas contribuições econômicas e sociais para a consolidação da importância do imóvel no estado da Bahia e na vida das pessoas.
Para Cláudio Cunha, esta edição do Prêmio ADEMI-BA ratifica o compromisso das empresas que compõem o setor com a qualidade e a inovação. “Estamos aqui para apresentar o trabalho dos nossos associados, fruto de muita pesquisa, muita dedicação e de muita transformação, mostrando as tendências de mercado, evolução dos nossos empreendimentos e, mais do que isso, fazendo com que o mercado imobiliário baiano permaneça entre os maiores do Brasil, uma vez que foi um dos setores que mais gerou emprego durante o ano de 2022 e, agora, no primeiro trimestre de 2023″.
Representando o Governo do Estado, o vice-governador Geraldo Junior também falou sobre a relevância do mercado imobiliário para a promoção do emprego. “É importante defender os movimentos sociais, classe trabalhadora, movimentos sindicais, mas também é muito importante defender o empreendedorismo. Aqueles que, mesmo durante a pandemia, não faltou com a sociedade. Que com a construção civil e o mercado imobiliário, a gente consiga tirar os trinta e três milhões de brasileiros do mapa da fome. Nossos sinceros agradecimentos a toda a diretoria da ADEMI-BA”.
Confira a lista dos vencedores por categoria:
1) Inovação Acadêmica:
Arquitetura e Urbanismo: Camilla Varela e Manoel Messias (orientador)
Engenharia: Alisson Souza e Dayana Bastos (orientadora)
2) Imobiliária do Ano: Affonso Heinriques Consultoria Imobiliária
3) Fornecedor do Ano: Gerdau Aços Longos
4) Agência de Publicidade do Ano: NIBS
5) Escritório de Advocacia do Ano: Tavares Teixeira e Advogados Associados
6) Empreendimento Imobiliário do Ano: Jaguah (MVL, Pelir Engenharia, Inova Empreendimentos)
7) Empreendimento de Habitação Econômica: Brisas Salvador Norte (Construtora Tenda)
8) Lançamento Imobiliário do Ano: Oke Horto (MVL Incorporadora, Pelir Engenharia, Inova Empreendimentos e Amorim Barretto Empreendimentos)
9) Lançamento Imobiliário de Habitação Econômica: Seletto Salvador Norte (Construtora Sertenge)
10) Arquiteto do Ano: Ricardo Farias e Carolina Pereira Arquitetos Associados
11) Empresa Revelação do Ano: SBR Construção e Incorporação
12) Empresa do Ano: Prima Empreendimentos