Presidente regional do Creci visita Feira de Santana

Além de visitas aos corretores, a passagem da comitiva também teve como objetivo cumprir uma exigência do Tribunal de Contas da União 

Foto: Sacada

Com o objetivo de cumprir um roteiro de visitas às delegacias do interior, Samuel Arthur Prado, presidente regional do Conselho Regional de Corretores (Creci) esteve na tarde desta quinta-feira (22) na delegacia de Feira de Santana. Acompanhado de Consuêlo Leal, conselheira e diretora de eventos da instituição e de João Bosco de Aquino, coordenador do Conselho Fiscal do Creci, foram recebidos por Joilson Nunes, delegado de Feira.

Além de visitas aos corretores, a passagem da comitiva também teve como objetivo cumprir uma exigência do Tribunal de Contas da União que solicita a atualização anual do patrimônio do Conselho. O presidente Samuel falou sobre o seu apreço pela cidade. “Temos uma atenção especial por Feira de Santana não só por estar próxima a Salvador, mas por ter a maior concentração de corretores fora de Salvador. É a maior cidade do interior da Bahia e muito promissora”, disse.

Samuel também comentou com satisfação a atuação dos corretores feirense e os resultados do mercado. “O que mais me alegrou aqui é que os corretores não estão se queixando de que o mercado está em recessão. Um nicho novo surgiu no interior com lançamento de loteamentos e empreendimentos que estavam necessitados. O mercado está aquecido e isso é muito importante para um ano que esperamos que seja difícil, mas que em alguns lugares seja promissor. Feira de Santana está de parabéns por ter um mercado com este aquecimento”, comemorou.

O delegado Joilson Nunes agradeceu a atenção e fez solicitações a Samuel. “A visita do presidente nos deixa muito honrados porque é o compromisso que ele tem com a gente de estar dando sempre atenção ao nosso mercado. Ele diz que eu sempre faço pedidos e o que fazemos agora é que haja uma fiscalização mais frequente, já que temos quase mil corretores no nosso mercado e ele já se comprometeu em fazer um plano especial para nós”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia também

Em destaque