A designer de interiores Daniela Berland Cianciaruso, do escritório Estudio Glik de Interiores, realizou um projeto em um apartamento de 260m² no bairro do Campo Belo, em São Paulo. Com um conceito contemporâneo, fluido e com toques de cor, a designer utilizou madeira e elementos naturais para trazer harmonia e sofisticação aos ambientes integrados e funcionais do imóvel.
O Estudio Glik de Interiores, comandado pela designer Daniela Berland Cianciaruso, realizou um projeto em um apartamento de 260m² no bairro do Campo Belo, em São Paulo. Com uma planta avantajada, a equipe de design repaginou os espaços, deixando-os contemporâneos, fluidos e com toques de cor, trazendo bastante personalidade para o imóvel.
O minimalismo foi o ponto de partida do projeto, que trouxe um conceito amplo e adicionou cores em detalhes, trazendo alegria, vida e frescor para o ambiente. A madeira freijó foi utilizada em abundância, trazendo um ar aconchegante e acolhedor para os ambientes. A designer setorizou os espaços com a madeira e criou um layout funcional e integrado, facilitando as transições entre os ambientes.
Elementos naturais foram utilizados para complementar a composição dos espaços, trazendo sofisticação e biofilia aos principais espaços. Um tapete com tramas naturais e um sofá na tonalidade verde de 4,20m foram utilizados para trazer leveza e harmonia ao ambiente.
A sala de estar teve seu piso nivelado com o da varanda, criando um ambiente integrado e mais amplo. A estante única integrada e alinhada à sala inteira unificou o bar, TV, um espaço que guarda o hall e, em sua continuação, um espaço com armário, aproveitando todo o espaço da sala de maneira funcional.
A madeira também se faz presente na cozinha, adornando alguns objetos dos clientes e trazendo equilíbrio visual de forma inusitada. O resultado final é um apartamento contemporâneo, fluido, integrado e funcional, que reflete a personalidade e as necessidades dos moradores. O projeto é uma prova de que é possível aliar beleza e funcionalidade em um mesmo ambiente.